Reprodução Instagram/TV Globo Oruam foi preso após operação da Polícia Civil do Rio
Redação Entretenimento
26/02/2025 07:17
O cantor
Oruam foi preso na manhã desta quarta-feira (26) durante uma operação da Polícia Civil no Rio de Janeiro. Agentes cumpriam
mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao artista e à mãe dele, Márcia Nepomuceno.
Investigado por Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Oruam é suspeito de disparar uma arma de fogo num condomínio residencial. Além de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, nome de nascimento dele, Márcia, sua mãe, também se tornou alvo das investigações da polícia.
VEJA TAMBÉM
Durante as buscas, um criminoso foi localizado na casa de Oruam, filho do traficante Marcinho VP, que cumpre pena de 44 anos. O traficante é foragido do Complexo da Penha e tem passagens por tráfico de drogas.
Segundo as investigações, a ocorrência de disparo de arma de fogo teria ocorrido no último dia 16 de dezembro em um condomínio residencial localizado em Igaratá, em São Paulo. Oruam foi indiciado por colocar em risco a integridade física dos moradores local.
Vale lembrar que na última semana o músico foi preso em flagrante após tentar fugir de uma blitz, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.