
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
Ludmilla e Brunna Gonçalves explicaram a decisão de não nomear padrinhos para Zuri
Durante o último ensaio técnico da da Beija-Flor, realizado na Marquês de Sapucaí, no último sábado (22), Brunna Gonçalves explicou a decisão de não nomear padrinhos para Zuri, sua primeira filha com Ludmilla.
“Desde antes de engravidar, eu e Ludmilla já tínhamos isso em mente. Eu não tenho muito contato com a minha madrinha e a Ludmilla também não. Então, a gente pensou: ‘Deixa a criança escolher quem ela quer que sejam os padrinhos dela’. Ela que vai se identificar com a pessoa, ela que vai sentir esse carinho e essa vontade. E para não se arrepender depois também né. Às vezes você escolhe uma pessoa e depois acaba a relação. Então deixa ela escolher”, explicou.
Desde descobriu a gravidez, Brunna disse ter mudado o tamanho de sua fantasia como musa da escola. Ela disse ter ganhado 10 kgs desde então.
“Toda semana minha medida muda, então sempre que vou fazer um figurino novo, eu tiro medida de novo para não ter esse problema. No ensaio da quadra passado, de quinta-feira, era um look meu que eu ia usar ano passado e acabei não usando, então a gente reciclou. Só que não dava mais em mim, né. E a costureira teve que aumentar muito a parte do quadril, que cresceu muito”, falou, completando sobre a diferença em seu corpo:
"As pessoas me olham e falam que não parece, porque eu sempre fui muito magrinha. Quando eu engravidei, estava com 54 e agora estou com 64. Mas eu acho que foi mais peito, barriga e bunda. Braço está igual e perna cresceu um pouco também, mas o quadril foi o que mais cresceu
Jogos Death Stranding, 1 e 2, são um libelo de Kojima contra Trump. Por Pedro Zambarda
IA Gemini 2.5 Pro é lançada pelo Google
WhatsApp vai permitir adicionar links para redes sociais no perfil
Confira 10 jogos de PS4 e PS5 por menos de R$60 na promoção de Páscoa