UAI

Ana Hickmann faz grave acusação contra Alexandre Correa após ataque na web

Apresentadora revelou que continua sendo agredida. Ela afirmou que é 'atacada e ameaçada constantemente por seu agressor'

Montagem de fotos Reprodução Instagram/TV Record
Ana Hickmann falou sobre ex-marido em desabafo na web
x
Redação Entretenimento clock 24/02/2025 09:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Ana Hickmann voltou a desabafar nas redes sociais. A apresentadora revelou que continua sendo agredida e, sem mencionar nomes, afirmou que é "atacada e ameaçada constantemente por seu agressor".

A artista, que enfrenta uma briga na Justiça contra o ex-marido, Alexandre Correa, contou que vem sofrendo ataques de haters e stalkers na web. Ela acusou o agressor de incitar outras pessoas a ameaçá-la e agredi-la verbalmente.

"Meu agressor continua tentando me calar, meu agressor continua me agredindo verbalmente em todos os cantos. Agora, ele está levantando uma legião de haters e de stalkers também para fazer o mesmo. Ele e a sua cúmplice", disse.
 

VEJA TAMBÉM 


No vídeo, Ana Hickmann citou a briga na Justiça envolvendo uma suposta falsificação de assinaturas em torno de uma dívida de mais de R$ 700 mil. A famosa acusa o empresário de ter falsificado a sua identidade. No entanto, segundo a última perícia realizada no documento, o manuscrito pertence à comunicadora.
 

E seguiu com as declarações: "Os dois alegam que não fizeram nada de errado. Então, por que se negaram e continuam se negando a fornecer material grafotécnico para a perícia? É o que eu me pergunto. Quem não tem nada a temer, mostra", pontuou.

"Quem não deve, não teme. Tá fugindo por quê? Deve ter muita coisa para esconder. Não entregou nada até agora, e mentir? Continua mentindo todo dia. Meu agressor e sua parceira, sua cúmplice", finalizou. 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp