Reprodução Instagram Neymar e Luana Piovani vão encarar briga na Justiça
Redação Entretenimento
24/02/2025 08:01
A
briga na Justiça entre
Neymar Jr. e
Luana Piovani parece que não vai acabar tão cedo. No último fim de semana, repercutiu na web um suposto pedido de desculpas que o jogador teria exigido que a atriz reproduzisse em seu perfil do Instagram.
Luana, no entanto, teria se recusado e decidiu seguir com a ação judicial, segundo o colunista Gabriel Perline. No processo, o atleta pede uma indenização de R$ 50 mil por ser chamado de "escroto" e "mau-caráter" pela artista.
VEJA TAMBÉM
Segundo o tribunal de Justiça de São Paulo, Piovani vai responder por injúria e difamação.
Vale ressaltar que a defesa do jogador chegou a apresentar o texto que Luana deveria publicar nas suas redes sociais. Entretanto, o pedido foi negado e a briga na Justiça segue a todo vapor.
Veja na íntegra pedido de desculpas exigido por Neymar
"Nos dias 28 de maio, 30 de maio e 1º de junho de 2024, eu publiquei conteúdos neste meu perfil do Instagram ofendendo a honra de Neymar Jr., sua condição de pessoa, de homem, de pai e de companheiro. Eu não conheço a intimidade dele e, por isso, não posso dizer nada sobre a sua reputação, dignidade e decoro. Eu também desconheço os projetos desenvolvidos pelas empresas parceiras de Neymar Jr. e não possuo conhecimento técnico suficiente para associa-los à PEC nº 3/2022. Eu errei e peço desculpa pelo meu erro."
Nas redes sociais, Luana não perdeu o humor e compartilhou uma indireta alfinetando o craque. Na publicação, ela afirma preferir que o filho seja gay a ser fã de Neymar. Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a postagem.
"Tenho quase certeza que os filhos dela são fãs do Neymar", disse um usuário. "Grandona ela hein, sem medo de nada", escreveu outro. "Surpresa eu ficaria se alguém disser que é fã dela", disse uma terceira. "Essa mulher já era para ter sido internada", opinou um.