UAI

Ex-BBB Adriana Sant 'Anna descobre doença após comer macarrão

A ex-BBB teve uma reação alérgica no rosto ao comer um croissant e macarrão

 Adriana Sant 'Anna Instagram Adriana Sant 'Anna
Adriana Sant 'Anna descobre doença após comer macarrão
x
Redação Entretenimento clock 21/02/2025 16:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Seguindo uma dieta sem glúten e lactose, Adriana Sant'Anna acreditou não ter problemas em sair do seu plano alimentar. Mas o que ela não esperava era ter uma reação alérgica no rosto após comer um croissant e macarrão. Em Miami, cidade nos Estados Unidos onde mora com Rodrigão e sua família, a ex-BBB acabou descobrindo ter resistência à histamina.

 

Leia Mais

 

 

"Como se não bastassem as intolerâncias que tenho, de repente foi descoberto uma resistência à histamina em mim. É uma minoria da minoria que tem isso. Tem as questões de rico em um corpo de pobre", contou Instagram.

 

"Por eu ter uma disciplina muito grande na minha alimentação, não fazia sentido quando às vezes eu comia um pedacinho de croissant, começar a pipocar o meu rosto. Eu não como porcaria, mas às vezes, ia a um hotel e comia um pedacinho de croissant. As crianças viviam falando: 'Mamãe, prova isso aqui'. Eles sabem que sou muito disciplinada e não falho na minha alimentação porque sinto tudo muito rápido", disse, acrescentando no desabafo:

 

"Fui para Miami, no final de semana passado, e comi um pedaço de croissant e macarrão com glúten. Olha o que aconteceu com a minha pele! Vocês vão ficar muito chocados".

 

Agora, a mulher de Rodrigão vai precisar fazer uma dieta ainda mais restrita.

"Eu além de fazer todo o processo de jejum para limpar, comecei a fazer jejum de 20 horas, tive que retirar vários alimentos que amo comer como avocado, morango, tomate... A comida que estou comendo não pode ficar mais do que 24 horas na geladeira. E ainda tenho que tomar um medicamento. Em menos de uma semana, está limpando tudo com jejum intermitente, alimentação limpa, histamina digest e ácido que a Dr Karla passou", detalhou. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp