Lexa chora em primeira entrevista após morte da filha e deixa alerta
A cantora fez um relato emocionante que será exibido no 'Fantástico' desse domingo (23)
/imgsapp2.uai.com.br/app/noticia_133890394703/2025/02/20/355575/o-casal-ricardo-vianna-e-lexa_1_46764.jpg)

Leia Mais
A cantora Lexa, de 29 anos, e o noivo, Ricardo Vianna, de 32, abriram o coração em uma entrevista ao médico Drauzio Varella, que será exibida no Fantástico deste domingo (23). O casal falou sobre a perda da filha, Sofia, que faleceu três dias após o nascimento devido a um parto prematuro extremo.
Durante a conversa, Lexa fez um alerta sobre os problemas de saúde que levaram à morte da bebê. A cantora foi diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce, uma condição grave que pode colocar em risco a vida da mãe e do bebê.
“As pessoas precisam entender o quão grave é uma pré-eclâmpsia”, declarou. Ela também relembrou os sintomas que sentiu antes da internação: “Eu sentia uma dor de estômago muito forte. Minha dor de cabeça já não passava mais. Minha mão já estava de uma maneira que não fechava mais”, relatou em um discurso emocionado.
Veja também:
- Lexa recebe apoio de famosos após dar a notícia da morte da sua filha
Sofia nasceu prematuramente após Lexa ser diagnosticada com a síndrome de HELLP, uma complicação grave da pré-eclâmpsia. A cantora foi hospitalizada no início de janeiro, cerca de duas semanas antes do parto, no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo.
A síndrome de HELLP pode afetar órgãos vitais, como o fígado, e comprometer a contagem de plaquetas no sangue, aumentando os riscos tanto para a mãe quanto para o bebê.
Nas redes sociais, internautas se comoveram com a prévia da entrevista disponibilizada pela Globo: "A Lexa é uma querida e merece todo acolhimento do mundo! Toda força para essa mulher incrível!', desejou uma fã no Twitter. "Que dor gente, Lexa parece ser tão gente boa que Deus conforte o coração", desejou outro internauta.
No #Fantástico deste domingo (22), será exibida a primeira entrevista de Lexa após a perda da filha. Em conversa emocionante com o Dr. Drauzio Varella, ela detalhou os sintomas da pré-eclâmpsia e fez um alerta sobre sua gravidade.
%u2014 Hugo Gloss (@HugoGloss) February 20, 2025
pic.twitter.com/M10cuiDSog