
BBB25: Enquete atualizada aponta eliminação com alto índice de rejeição
Em nota, assessoria de imprensa do influenciador afirmou que a decisão partiu do próprio Whindersson
O youtuber Whindersson Nunes foi internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo para cuidar de sua saúde mental. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, que informou em um comunicado enviado ao site Hugo Gloss, que a decisão partiu do próprio influenciador.
"Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama", disse o comunicado.
Veja também:
Nas redes sociais, internautas manifestaram solidariedade ao humorista: "Whindersson é uma das figuras públicas mais corajosas do cenário atual. Um homem extraordinário e com uma jornada incrível pela frente. Desejo melhoras e que ele volte a se sentir bem e saudável o quanto antes", escreveu uma fã no Twitter. "Desejo uma ótima recuperação para o Whindersson Nunes. Que ele volte quando perceber que dá e quando se sentir bem para", disse outro internauta na mesma rede social.
Luta contra a depressão
No ano passado, Whindersson Nunes usou as redes sociais para desabafar com seus seguidores. O humorista, que luta contra a depressão, revelou que, pela primeira vez, se sentiu mal no palco por conta da doença: “Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje, mas só nada, aprendi mais uma”, declarou.
Em uma entrevista ao jornalista Marcelo Tas, em 2023, Whindersson falou sobre sua batalha contra a depressão e como o esporte o ajudou a controlar a doença: “Ela vai e volta. Você está bem durante muito tempo, depois vem um negócio que você não sabe o que está acontecendo. O boxe me controlava mentalmente”.
Governo Lula lança ação para vacinar quase 30 milhões de estudantes de escolas públicas
Setor de Serviços retoma crescimento em fevereiro
Governo Lula vai investir R$ 24 milhões em núcleos de agroecologia até 2027
O que fazer de graça em BH neste fim de semana: veja feiras e festivais