UAI

Cassio Scapin chama Antonia Fontenelle de 'inclassificável'

Em tom de revolta, o ator e diretor disparou críticas contra a ex-esposa de Marcos Paulo

Os atores Cassio Scapin e Antonia Fontenelle. reprodução/internet.
Cassio Scapin e Antonia Fontenelle.
x
Redação Entretenimento clock 19/02/2025 21:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Viralizou recentemente nas redes sociais um comentário do ator e diretor Cassio Scapin contra a youtuber Antonia Fontenelle. A declaração aconteceu depois que o artista, conhecido por interpretar Nino em Castelo Rá-Tim-Bum, se revoltou com uma crítica da apresentadora direcionada à atriz Fernanda Torres.

 

Em tom de indignação, Scapin detonou a ex-esposa de Marcos Paulo: “É uma parede! Um paralelepípedo! Uma inclassificável”, disparou ele. A fala do ator repercutiu nas redes sociais e gerou diversos comentários. “Nino: fazendo a nossa alegria desde 1990!”, brincou um internauta. “Ela tem classificação SIM: a mulher do Marcos Paulo”, ironizou outro. Já um terceiro saiu em defesa da youtuber: “Gente, ela não criticou, pelo contrário”.

 

O vídeo de Antonia Fontenelle que motivou a reação de Cássio Scapin voltou a ganhar força nas redes sociais recentemente. Nas imagens, a influenciadora faz duras críticas à atriz Fernanda Torres, logo após a artista conquistar o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama, em janeiro. Intitulado "Fiquei triste com seu egoísmo, Fernanda Torres. Ainda assim, obrigada", o vídeo mostra Fontenelle reprovando o discurso da atriz, em que ela agradece ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Veja também: 

A youtuber classificou a fala como egoísta e fez comparações com questões políticas, citando a suposta venda da Amazônia e a queima de parte da floresta. No entanto, também expressou orgulho pela conquista de Fernanda Torres em um prêmio internacional.

 

Em um dos momentos mais polêmicos do vídeo, Fontenelle declarou: “Fiquei muito triste com o seu egoísmo, Fernanda, de virar pra ele [Lula] e falar: ‘Viva a democracia e que bom que foi na sua presidência’”. Em seguida, continuou a crítica mencionando a destruição da Amazônia e o que considera um silêncio de Torres sobre temas como a venda de riquezas para a China.

 

“Não custava nada [falar sobre isso]. Aí sim, meu amor, aí sim… Não ia precisar nem ir pro Oscar porque o Oscar já seria seu”, afirmou Fontenelle. Apesar das críticas, a influenciadora fez questão de ressaltar seu respeito pela trajetória da atriz e destacou sua importância na representação internacional do Brasil. “Continuo te achando uma das maiores atrizes do meu país. E obrigada por representar, abrir caminhos...”, concluiu. 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp