
BBB25: Enquete atualizada aponta eliminação com alto índice de rejeição
Em tom de revolta, o ator e diretor disparou críticas contra a ex-esposa de Marcos Paulo
Viralizou recentemente nas redes sociais um comentário do ator e diretor Cassio Scapin contra a youtuber Antonia Fontenelle. A declaração aconteceu depois que o artista, conhecido por interpretar Nino em Castelo Rá-Tim-Bum, se revoltou com uma crítica da apresentadora direcionada à atriz Fernanda Torres.
Em tom de indignação, Scapin detonou a ex-esposa de Marcos Paulo: “É uma parede! Um paralelepípedo! Uma inclassificável”, disparou ele. A fala do ator repercutiu nas redes sociais e gerou diversos comentários. “Nino: fazendo a nossa alegria desde 1990!”, brincou um internauta. “Ela tem classificação SIM: a mulher do Marcos Paulo”, ironizou outro. Já um terceiro saiu em defesa da youtuber: “Gente, ela não criticou, pelo contrário”.
O vídeo de Antonia Fontenelle que motivou a reação de Cássio Scapin voltou a ganhar força nas redes sociais recentemente. Nas imagens, a influenciadora faz duras críticas à atriz Fernanda Torres, logo após a artista conquistar o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama, em janeiro. Intitulado "Fiquei triste com seu egoísmo, Fernanda Torres. Ainda assim, obrigada", o vídeo mostra Fontenelle reprovando o discurso da atriz, em que ela agradece ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Veja também:
A youtuber classificou a fala como egoísta e fez comparações com questões políticas, citando a suposta venda da Amazônia e a queima de parte da floresta. No entanto, também expressou orgulho pela conquista de Fernanda Torres em um prêmio internacional.
Em um dos momentos mais polêmicos do vídeo, Fontenelle declarou: “Fiquei muito triste com o seu egoísmo, Fernanda, de virar pra ele [Lula] e falar: ‘Viva a democracia e que bom que foi na sua presidência’”. Em seguida, continuou a crítica mencionando a destruição da Amazônia e o que considera um silêncio de Torres sobre temas como a venda de riquezas para a China.
“Não custava nada [falar sobre isso]. Aí sim, meu amor, aí sim… Não ia precisar nem ir pro Oscar porque o Oscar já seria seu”, afirmou Fontenelle. Apesar das críticas, a influenciadora fez questão de ressaltar seu respeito pela trajetória da atriz e destacou sua importância na representação internacional do Brasil. “Continuo te achando uma das maiores atrizes do meu país. E obrigada por representar, abrir caminhos...”, concluiu.
Léo Santana, Ritchie e mais: quais shows acontecem neste final de semana em BH? Veja lista
Xi Jinping diz que não há vencedor em uma guerra tarifária
Governo Lula lança ação para vacinar quase 30 milhões de estudantes de escolas públicas
Setor de Serviços retoma crescimento em fevereiro