
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
O apresentador do 'Fofocalizando' causou polêmica com comentário sobre o incidente
Viralizou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (18) um comentário do apresentador Leo Dias logo na abertura do programa Fofocalizando, no SBT. O noticioso sobre a vida dos famosos repercutiu o incêndio que, mais cedo, atingiu os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e o jornalista foi acusado por alguns internautas de zombar do incidente.
Logo no início do programa, o Fofocalizando atualizou os telespectadores sobre o incêndio que destruiu parte das cidades cenográficas da próxima novela das 19h, Dona de Mim, e da próxima novela das 18h, Êta Mundo Melhor, da Globo.
Assim que deu as primeiras informações sobre o caso, Leo Dias atualizou os telespectadores sobre os demais temas que o Fofocalizando abordaria nesta terça-feira (18): “Feliz em ter a sua companhia nesse programa que começou, literalmente, pegando fogo”, disse o jornalista ao vivo no SBT.
Nas redes sociais, internautas acusaram Leo Dias de zombar do incêndio nos Estúdios Globo. “Nossa, que ridículo”, indignou-se um internauta no Twitter. “Que falta de noção”, comentou um segundo. “‘Literalmente’ é o fim da picada”, revoltou-se outro usuário na plataforma.
Houve também quem saísse em defesa do apresentador, alegando que é comum ele usar o termo durante o Fofocalizando. “A chamada institucional do programa encerra com o próprio Leo Dias dizendo que ‘o programa está pegando fogo’. Essa frase tem sido usada nas chamadas. Se foi de bom tom usar isso na abertura, é outra coisa. Mas ele seguiu o que fala praticamente todos os dias”, comentou um fã do SBT. “Mas ele fala isso todo programa, amigo, mas hoje poderia não ter falado, né?”, acrescentou outro.
Nossa! Q ridículo pic.twitter.com/Fi3U0JrleL
— reinaldo (@_reinaIdo) February 18, 2025