UAI

Jakelyne Oliveira, noiva do sertanejo Mariano, é hospitalizada às pressas

Jakelyne Oliveira se sentiu mal e foi levada às pressas pelo noivo, Mariano, a um hospital em São Paulo

Jakelyne Oliveira Instagram Jakelyne Oliveira
Jakelyne Oliveira, noiva do sertanejo Mariano, é hospitalizada às pressas
x
Redação Entretenimento clock 18/02/2025 17:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Jakelyne Oliveira enfrentou uma situação médica bastante séria na madrugada do dia 18 de fevereiro de 2025. Em um desabafo aos seus seguidores no Instagram, ela compartilhou os detalhes do que descreveu como um dos episódios mais assustadores de sua vida.


A modelo foi prontamente levada ao hospital pelo noivo, Mariano, após manifestar sintomas que a fizeram temer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), condição que vitimou seu pai.

 

Leia Mais

 

 

Durante uma reunião de trabalho no dia anterior, Oliveira começou a sentir uma dor de cabeça intensa e repentina, acompanhada por uma perda de visão considerável. Esta situação agravou-se rapidamente, fazendo com que necessitasse de assistência médica imediata. A modelo foi encontrada caída no banheiro de seu apartamento, incapaz de se levantar sozinho, antes de ser socorrida por Mariano. 

 

"Estava no meio da reunião com a minha equipe e começou uma dor de cabeça muito forte. Comecei a perder a visão, que começou a ficar muito embaçada. Tive uma dor de cabeça repentina e extremamente intensa. Quando o Ricardo (Mariano) chegou, eu estava literalmente caída no banheiro e sem forças para levantar. Corremos para o hospital. Se ele não tivesse chegado, eu ia ficar no banheiro, caída, até agora", relatou, acrescentando:

 

"Quando cheguei aqui (hospital) perdi completamente o raciocínio e não conseguia falar. Não conseguia falar. Foi uma das coisas mais desesperadoras da minha vida. Achava que estava tendo um AVC e entrei em desespero porque meu pai morreu de AVC. Mas graças a Deus está tudo bem."

 

A ex-"A Fazenda", que nasceu com sopro cardíaco, disse que a equipe médica a princípio pensou que pudesse ter alguma relação: "A gente ficou bem assutado, mas a cardiologista disse que o meu coração está ótimo, dez de dez. A questão do coração foi descartada. Estamos muito felizes por estar tudo certo com o meu coraçãozinho".

 

Por fim, ela recebeu o diagnóstico. "Foi uma crise de enxaqueca muito forte com aura. O córtex dá um sinal de que a enxaqueca vai vir. A minha foi essa questão da visão, comecei a perder uma parte da visão, ficou tudo embaçadinho. Como nunca tive isso e não preveni, deu essa crise muito forte de enxaqueca que parecia um AVC. Eu não conseguia falar e pensar. Não tinha força nos braços e nem nas pernas. Agora estamos esperando a neurologista falar os próximos passar e como evitar", finalizou. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp