UAI

Gracyanne cita Diogo outra vez no BBB 25 e web reage: 'Amor incubado'

Musa fitness voltou a reclamar de ator na casa mais vigiada do Brasil

Gracyanne Barbosa no BBB Reprodução TV Globo
Gracyanne Barbosa reclamou de Diogo Almeida no 'BBB 25'
x
Redação Entretenimento clock 18/02/2025 10:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Na última segunda-feira (17), Gracyanne Barbosa voltou a falar de Diogo Almeida no "BBB 25". Segundo a influenciadora, o ator não assume que errou e as suas justificativas para algumas atitudes a incomodam. Na web, internautas apontaram o comportamento da musa fitness como: "perseguição amorosa". 

"A desculpa tem que ser 'pô, errei, desculpa'. Não fica justificando o injustificável, é disso que eu não gosto. Por isso que fiquei p*ta com o Diogo, por isso p*ta com outras situações. Errou, errou, acabou", disparou a musa fitness enquanto se preparava para malhar. 

"Ficou revoltada que o Diogo escolheu a Aline e não ela", comentou um usuário. "A Gracyanne vai ficar a vida toda falando do Diogo? Quanta perseguição, gente", exclamou outra. "Ela sabe muito bem o motivo de não tirar o nome dele da boca. Essa mulher está obcecada", opinou uma terceira. "Isso é amor incubado", disse mais um.

Vale lembrar que o imbróglio entre Gracyanne e Diogo iniciou-se após ambos escolherem Aline para correr o risco de enfrentar o Paredão através da prova Bate-Volta. De acordo com a empresária, o artista agiu erroneamente ao permitir que a policial fosse exposta. 

Apesar do assunto não render mais na casa, Gracyanne chegou a cogitar votar em Diogo caso seja líder. "Eu vou indicar Diogo, se eu for Líder. Eu achei ele no Sincerão completamente diferente. Com outra postura, outro tom de voz, outro olhar. Ele não quer mais brigar, ele está em outro lugar. Tive essa percepção mais pela parte física dele. E até pelo fato dele não ter me chamado, para mim não fez sentido nenhum", disse.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp