UAI

Allan Souza, que recebe R$1 milhão, é acusa de não pagar pensão

Jordana Holleben afirmou que Allan Souza, do Flamengo, não ter dinheiro para a fonoaudióloga e natação

Montagem de fotos Reprodução Instagram/CRF
Ex-mulher de jogador do Flamengo acusou atleta de não pagar pensão
x
Redação Entretenimento clock 18/02/2025 07:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jordana Holleben usou as redes sociais para expôr Allan Souza, jogador do Flamengo. Em uma série de vídeos, a influenciadora contou que os dois filhos do ex-casal ainda não recebem pensão. 

Segundo a modelo, o atleta, que recebe R$ 1 milhão por mês do time rubro-negro, alega não ter dinheiro nem mesmo para bancar a fonoaudióloga e natação das crianças. "Vim aqui fazer um desabafo", iniciou.

"Tanto tempo calada por opção minha, porque tenho pavor dessas coisas, mas quando mexem com os filhos da gente, devemos repensar. O que adianta ser boazinha, tentar acordo, pedir o mínimo de responsabilidade afetiva (...) Não fujo dos meus problemas, mas quem fugir, eu vou atrás, vou até o inferno, e derrubo", acrescentou.

"Como estou sendo mãe e pai há uns 3 meses, decidi que vou desabafar. Inclusive, mães que entraram com pedido de pensão provisória para os filhos, quanto tempo vocês receberam? Porque novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e estamos indo para março. É normal?", contou Jordana nos stories do Instagram.

"Em relação aos meus filhos, eu falei, implorei, te pedi para passar um fim de semana com meus filhos, porque eles choram pelo pai. Ele mora a cinco minutos da casa dos filhos, já teve várias folgas, e ainda não pegou os filhos. O pai alega não poder passar um fim de semana com os filhos, mas ontem teve folga e estava num beach club ostentando (...)", continuou.

Jordana ainda revelou que precisou optar por uma escola mais barata porque Allan afirmou estar caro o colégio antigo. "O mesmo alega que está apertado e não tem condições de pagar certas contas como fonoaudióloga e natação dos filhos", relatou.

"Não vou ficar mais calada, estou sendo mãe e pai. Aliás, vamos para a terceira adaptação da escola das crianças e não recebi nem como as crianças estão. A escola tive que mudar porque a outra ele não quis mais pagar, disse que estava cara. A mãe aceitou e abaixou a cabeça, mas não vou mais aceitar", finalizou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp