UAI

No BBB 25, Fernanda Bande revive rivalidade e ridiculariza Alane ao vivo

Na dinâmica do 'Sincerão', a ex-BBB não perdeu a oportunidade de relembrar episódio inusitado de sua rival

Fernanda Bande e Alane. reprodução/internet.
As ex-BBBs Fernanda Bande e Alane.
x
Redação Entretenimento clock 17/02/2025 23:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

O ‘Sincerão’ desta segunda-feira (17) apresentou ao público uma dinâmica inédita. Três ex-participantes foram chamados para dentro da "casa mais vigiada do país" para participarem da atividade de apontamentos. Fernanda Bande (BBB24), Arthur Aguiar (BBB22) e Babu Santana (BBB20) foram escalados pelo reality para avaliarem o desempenho do elenco do BBB25.

 

Assim que entraram na casa, os três ex-BBBs conversaram e, em um momento inusitado, acabaram chamando atenção. Isso aconteceu quando o ator Babu Santana quis saber dos colegas se, em suas respectivas edições, o banheiro também entupia. Sem hesitar, Fernanda respondeu que sim e ainda relembrou uma polêmica envolvendo sua ex-rival no BBB24:

 

“Você está perturbando para mim? A Alane não entupiu? Ela entupiu o banheiro inteiro e depois foi procurar o desentupidor. Depois pegou um saco, acho que queria pegar a merd* dela com a mão, não sei. Só que aí as amigas contaram para todo mundo, e todo mundo correu para ver o vaso entupido”, disse Fernanda Bande, dando risada.

 

A “Loba” ainda relembrou outro episódio envolvendo Bia do Brás, que fazia cocô com os pés em cima do vaso sanitário. “Isso é um perigo, porque as pessoas morrem assim. O vaso quebra, e porcelana corta mais do que qualquer coisa na vida”, alertou a ex-BBB em conversa com Arthur Aguiar e Babu Santana. O momento viralizou e repercutiu nas redes sociais.

 

“Eu não estou aguentando a Fernanda falando que a Alane entupia o vaso”, escreveu um telespectador do reality. “A Loba vivíssima! Ai, que saudades que eu tenho de um BBB de verdade”, comentou outro. “Queria demais a Fernanda nessa casa uma semana só para aloprar esse elenco”, opinou um terceiro internauta.

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp