
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
Batizada na igreja evangélica, Viih Tube se deparou com muitas críticas e usou as redes sociais para rebatê-las
Viih Tube e Eliezer não escaparam dos julgamentos nem de outros evangélicos após se batizar nas águas. Nas redes sociais, a influenciaodora rebateu as críticas de pessoas da mesma religião. “Sinceramente? Eu fiquei preocupada (com as críticas) porque era crente falando mal de crente e o Deus que eu sirvo, o Deus que está no meu coração não ficaria feliz com isso”, iniciou a mãe de Ravi e Lua, que tem a conta bancária maior do que a da mãe.
Viih Tube nasceu em uma família cristã e já havia se batizado quando mais nova. A influenciadora afirma que decidiu mudar seu estilo de vida após engravidar da primeira filha, Lua.
“Sim, tem que abrir mão de muitas coisas, mas eu já abri mão faz tempo. A vida de festa que eu tinha… desde que eu engravidei eu tinha aberto mão. E honestamente, não posso mentir aqui, não foi nem por Deus, foi pela minha filha! Eu mudei meu estilo de vida muito antes de voltar minha intimidade com Deus, então para mim foi fácil abrir os braços para Deus e falar ‘agora eu nunca mais me afasto de você'”, esclareceu.
Por fim, desmentiu que tivesse se tornado evangélica para aumentar suas visualizações nas redes sociais: “Gente, desculpa, mas eu não preciso me batizar para ter engajamento. Desculpa se soou arrogante, mas não preciso. É só você entrar no meu perfil e vai ver que está tudo certo com a minha profissão. Eu me esforço, trabalho bastante, trabalho muito para ter engajamento. Não preciso. Eu fiz porque é minha intimidade com Deus”.