A pedido da defesa de Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, o corpo do apresentador pode ser exumado para a realização de um novo exame de DNA. Segundo os advogados do empresário, o comunicador não é filho de Maria do Céu.
Para quem não acompanhou o imbróglio envolvendo o suposto filho do artista, cerca de dois exames foram realizados. O último teste de DNA foi feito com o material genético de Maria do Céu, mãe de Gugu. O resultado apontou que Ricardo não é filho biológico do famoso.
Entretanto, os advogados cogitaram que Gugu seria filho, na verdade, de Germana Morais ou Antônio Augusto Morais, tios de Liberato.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, do programa "A Tarde É Sua", da Rede TV!, a defesa descredibiliza o resultado negativo devido à condição de paternidade de Gugu ser outra.
Após a defesa do empresário apresentar provas contundentes de um possível equívoco no resultado do exame de DNA, a Justiça liberou reabrir o caso. O que pode acarretar exumação do corpo de Gugu.
Vale lembrar que Gugu morreu em 2019 após sofrer um acidente domiciliar. Ele estava fazendo um reparo no ar-condicionado de sua casa, quando sofreu uma queda e bateu a cabeça. A morte encefálica foi confirmada dois dias depois.