Reprodução Instagram Jojo Todynho celebrou aniversário com Michelle Bolsonaro
Redação Entretenimento
12/02/2025 09:36
Jojo Todynho celebrou o aniversário de 28 anos e foi homenageada por
Michelle Bolsonaro, que parabenizou a artista nas redes sociais.
"Hoje é o seu dia! Que ele seja repleto de alegria, bênçãos e momentos especiais. Parabéns, princesa! Que Deus ilumine seus caminhos e te faça prosperar sempre", escreveu Michelle, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A ex-primeira dama também marcou presença na festa de Jojo, que aconteceu em um sítio na Zona Oeste do Rio. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Michelle foi educada com todos, até mesmo com não eleitores do marido.
Jojo Todynho é pedida em namoro por policial
Vale lembrar que Jojo Todynho está vivendo uma das melhores fases de sua vida. Mais magra e com o shape em dia, a funkeira revelou que foi pedida em namoro pelo policial militar Thiago Gonçalves. Em seu perfil, a apresentadora exibiu uma cesta personalizada e um buquê de rosas que ganhou do amado. Emocionada, ela não poupou elogios ao eleito.