Divulgação - Robson Fernandes/AE Suzane von Richthofen foi acusada de seduzir presos
Redação Entretenimento
12/02/2025 07:59
Jorge Lordello, delegado aposentado e apresentador do "Operação de Risco", deixou a web em polvorosa após comentar sobre crimes famosos, como o caso de
Suzane von Richthofen. Ela foi
condenada pelo assassinato dos pais com os irmãos "Cravinhos". Os três planejaram o crime, executado na casa da família, na Zona Sul de São Paulo.
"Ela seduziu um promotor de Justiça da vara das execuções. Ela tem uma habilidade, ela tem um magnetismo impressionante. Ela seduziu agentes penitenciários, presos. Com quem gosta dela, ela tem esse poder de sedução impressionante", revelou em conversa com a jornalista Lisa Gomes.
Lordello, então, acrescentou: "Tanto é que ela tinha um namorado. Ela conseguiu um namorado. Primeiro, ela namorou uma moça, que era o Sandrão. Depois, ela conheceu um rapaz que foi visitar. Na saidinha, ela ia para a casa dele. E, agora, casou com o médico."
Jorge ainda elogiou o "talento" que Suzane tem. "A pessoa que conversa com ela durante um determinado tempo é capaz, eu acredito, de dizer que ela é inocente, tamanha a habilidade que ela tem", pontuou o delegado aposentado.
Para quem não acompanhou, Suzane participou do assassinato dos pais, Manfred e Marísia Von Richthofen, em 31 de outubro de 2002, quando namorava Daniel, que confessou o homícidio.