UAI

Resumão BBB25 tem choro, treta, punição, 'cadeado humano', e Paredão; Veja!

Eva conseguiu se livrar do cadeado que a aprisionava no Castigo do Anjo

Brothers na sala Reprodução TV Globo
Resumão 'BBB 25' tem choro e discussão; confira!
x
Redação Entretenimento clock 10/02/2025 07:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
O último fim de semana no "BBB 25" gerou repercussão na web. Com os ânimos à flor da pele, os confinados precisaram lidar com a ansiedade, prova, castigo, DR, fome e muita concentração para não perder o foco no game. 

A quarta Prova do Anjo consagrou Mateus Pires como o primeiro Anjo individual do reality. O brother fez o melhor tempo final na prova, sem cometer infrações eliminatórias, e escolheu Eva para o Castigo do Monstro.
 

Veja também: 

Leia Mais

  • Fora da TV Record, Luiz Bacci bate pico de audiência em programa do SBT
  • Quem é Natinha, jogadora de vôlei que descobriu traição em viagem surpresa
  • BBB 25: enquete atualizada aponta eliminação inesperada no 4º Paredão
 

Durante a punição do "Monstro Cadeado", Eva precisou se vestir de cadeado. Sempre que tocava a música do Monstro, ela deveria ir para a caixa, com uma porta trancada, e só sairia depois que encontrasse a chave correta.

Momentos depois, os amigos Aline e Vinícius tiveram mais uma DR. Vinícius comentou sobre o jogo da policial e demonstrou estar preocupado. Aline, por sua vez, afirmou não se importar com o que poderia acontecer futuramente com as suas escolhas. Após deixar o amigo, Vinícius chorou sozinho na piscina. 

Quem também deixou toda a casa preocupada foi o líder João Gabriel, que fez com que os participantes levassem punição gravíssima após deixar João Pedro e Maike no quarto sozinhos.
 
Vale lembrar que os convidados não podem ficar no cômodo sem a presença do Líder. 

Já durante a formação do 4º Paredão houve bate-boca. Enquanto acontecia a votação, Aline e João Gabriel discutiram na sala e a edição do programa mostrou o diálogo. Aline apontou: "Você não tem palavra. Você não promete, mas você disse que não votaria." 

"Você não tem palavra! E tá tudo tranquilo. Fica em paz! Você não precisa prometer nada", acrescentou. João Gabriel, então, respondeu: "Eu falo, uai. Então, beleza."
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp