
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
O juiz Márcio Almeida de Moura concluiu que as provas disponíveis eram insuficientes para comprovar o envolvimento da profissional no vazamento da gravidez
Uma recente decisão judicial absolveu uma enfermeira da Rede D'Or de qualquer responsabilidade pelo vazamento de informações confidenciais sobre Klara Castanho, atriz da novela "Garota do Momento".
O juiz Márcio Almeida de Moura concluiu que as provas disponíveis eram insuficientes para comprovar o envolvimento da profissional no incidente no vazamento da gravidez e doação do bebê da atriz à imprensa.
As suspeitas sobre a enfermeira surgiram após a descoberta de mensagens em seu celular, onde ela compartilhou o prontuário da paciente com seu marido. Contudo, essas mensagens foram enviadas após a publicação das informações na imprensa.
"Apesar de alguns indícios indiretos, resta certo de que nenhuma prova foi produzida no procedimento criminal que demonstre a efetiva divulgação do procedimento envolvendo a paciente, e mais remotamente, qualquer elemento que comprove que disso resultou a divulgação em portais de notícias", afirmou o juiz na decisão.
Com base na falta de provas, a decisão reverteu a demissão por justa causa em uma dispensa sem motivo, garantindo à enfermeira todos os direitos trabalhistas devidos. As informações são do colunista Rogério Gentile, do UOL.
Jogos Death Stranding, 1 e 2, são um libelo de Kojima contra Trump. Por Pedro Zambarda
IA Gemini 2.5 Pro é lançada pelo Google
WhatsApp vai permitir adicionar links para redes sociais no perfil
Confira 10 jogos de PS4 e PS5 por menos de R$60 na promoção de Páscoa