Reprodução Instagram Bruna Marquezine se pronunciou após polêmica em aniversário de João Guilherme
Redação Entretenimento
06/02/2025 07:59
A festa de aniversário de
João Guilherme continua rendendo entretenimento nas redes sociais. Após publicar um carrossel de fotos mostrando como foi a celebração, o ator
recebeu um recado fofo da namorada,
Bruna Marquezine.
Em seu perfil do Instagram,
João publicou registros ao lado do pai, Leonardo, da atriz, do sobrinho José Leonardo, Virginia Fonseca e Zé Felipe. Na legenda, o influenciador escreveu: "Tantos amores reunidos... não trocaria por nada. Que resenha boa."
Além de todos os envolvidos nas fotos comentarem, Bruna finalmente se pronunciou. "Foi demais! Você merece", escreveu a estrela do filme "Besouro Azul", com direito a emoji de coração. O comentário já chegou a mais sete mil curtidas.
Vale lembrar que Marquezine é o assunto do momento. A
artista causou um rebuliço por evitar aparecer nos registros da comemoração do aniversário de 23 anos de João na fazenda Talismã, do sertanejo Leonardo.
Nas redes sociais, os internautas reagiram à postagem. "Que lindos. Que Deus conserve assim", comentou um usuário. "Finalmente ela apareceu, Bru te adoro", falou outra. "Agora casem-se e deixem todos de fora da cerimônia", sugeriu uma terceira.