UAI

Gracyanne Barbosa é acusada de roubo e caso tem desfecho inusitado

Assessoria da musa fitness alertou que declarações de atriz poderão acarretar ação judicial

Montagem de fotos Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa foi acusada de roubo e equipe se pronunciou
x
Redação Entretenimento clock 03/02/2025 09:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Fogo no parquinho! Após Paola Rodrigues revelar um suposto furto dentro do camarim da Record TV, a equipe de Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre o caso. Apesar da atriz não expor o nome da pessoa, a assessoria da musa fitness alertou que as declarações dela poderão acarretar uma ação judicial. 
 

Veja também 

Leia Mais

  • Resumão BBB 25: Big Fone, acerto de contas e romance agitam reality 
  • Resumo BBB 25: Paredão, formação de casal e decepção amorosa agitam reality
BBB 25: Gêmeos João Pedro e João Gabriel são punidos fora da casa 
  
 
"A equipe de Gracyanne Barbosa tomou conhecimento das declarações falsas de Paola Rodrigues durante sua participação no programa 'Link VIP', transmitido pelo YouTube. Durante mais de 6 minutos, Paola narrou ao vivo um episódio supostamente ocorrido há quase 20 anos, no qual, sem apresentar qualquer prova, acusou Gracyanne de ter furtado uma câmera fotográfica durante a participação de ambas no programa humorístico "Show do Tom", da Record TV", disse a assessoria da ex-dançarina.

"Mesmo ciente de que suas alegações podem fundamentar uma ação judicial, como reiterado diversas vezes, Paola escolheu expor Gracyanne de forma deliberada e sem qualquer comprovação. Diante disso, todas as medidas legais cabíveis serão tomadas para a reparação dos danos causados", finalizou a equipe da participante do "BBB 25".

Atriz revela detalhes de roubo

O caso teria acontecido no camarim da Record, no ano de 2005, no programa no "Show do Tom". Durante um bate-papo no podcast "Link VIP", apresentado por Giselly Bicalho e Bruno Tálamo, a atriz contou detalhes de como tudo rolou.

"Eu lembrei de uma história, mas eu não posso, porque vou ser processada. Eu fui roubada, na verdade. Não era fã dela, mas quando trabalhei no "Show do Tom", tinha um quadro e eu era uma das poucas mulheres no elenco. Então, tinha um camarim feminino e essa convidada dividiu o camarim comigo. Ela fez uma participação nesse quadro. Gente, que fofoca que eu vou falar, hein! E aí eu fiquei até o final da gravação, só que essa pessoa gravou a participação dela e saiu", pontuou a atriz, que atuou em "Tempo de Amar" e "Xilindró".

"Eu lembro que na época eu tinha acabado de comprar uma Cybershot, que era 14 vezes e a minha era pink. Eu comprei essa, fui viajar e tinha ido para o Taiti. Estava tudo lá! Eu tinha acabado de chegar de viagem e tinha gravação na mesma semana. Aí eu levei a câmera para tirar a foto do elenco, porque nem tinha celular que tirasse foto legal. Acabou o programa, fui abrir minha mala e cadê minha câmera fotográfica?", entregou a beldade.

"Ela é muito famosa e eu fui na direção, chamei a produtora e falei: 'Minha câmera estava aqui. Eu tenho certeza absoluta! Mexeram na minha mala. Eu trouxe para tirar foto com a gente, guardei e fui gravar'. A gente foi na câmera de segurança, porque tem uma no corredor e a gente assistiu hora. Ele acelerou e ninguém entrou no camarim, então quem roubou foi quem estava no camarim", finalizou a ex-assistente de palco de Celso Portiolli, no programa "Passa ou Repassa".
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp