
BBB25: Enquete atualizada aponta eliminação com alto índice de rejeição
As imagens de troca de afeto entre os idois irmãos dentro do reality foram amplamente comentadas nas redes sociais
Virou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (31) um vídeo que mostrava os irmãos gêmeos João Pedro e João Gabriel dormindo juntos no BBB 25. As imagens viralizaram e geraram muitos comentários entre os telespectadores do reality show da Globo.
No vídeo, é possível ver que os irmãos dormem na mesma cama até que um deles puxa o outro para mais perto e o abraça, entrelaçando a sua perna sobre o corpo do irmão. A troca fraternal de carinho foi motivo de debate nas redes sociais. Enquanto muitos internautas comentaram sobre o vínculo carinhoso entre os irmãos, outros problematizaram as cenas, considerando-as “esquisitas”.
Veja também
“Se o meu irmão colocasse a perna sobre o meu corpo na hora de dormir, ele ia levar uma voadora na hora”, brincou uma internauta. “Eu acho esquisito, mas sei que é muito comum entre irmãos gêmeos”, escreveu outro. “Eu acho fofo, parem de colocar maldade onde não tem, meu Deus!”, pediu ainda uma fã do BBB 25.
Uma mãe também compartilhou sua experiência com seus próprios filhos: “Meus filhos não são gêmeos e dormem assim, juntinhos. Uma tem 19 anos, o outro, 18. Desde pequenos, acostumei eles assim. Até as roupas vestem iguais, kkk. A diferença é que um é preto e o outro é branco, e um é mais alto e o outro mais baixo, kkk. Eles se amam”, escreveu ela no Twitter.
E o vídeo seguiu gerando debate na web: “Só quem tem irmão gêmeo vai entender! Eu tenho uma irmã gêmea e sempre fomos grudadas, tomávamos até banho juntas. As pessoas querem polemizar a troca de afeto e carinho entre dois irmãos GÊMEOS. Já pensaram no fato de eles terem crescido em um lar amoroso!? Isso é ridículo”, compartilhou outra internauta.
Veja o vídeo clicando aqui
Demolidor: Renascido é o sopro de vida que a Marvel precisava
A CENA DO BEIJO DE ELLIE EM THE LAST OF US - SÉRIE X VIDEOGAME
Bienal Mineira do Livro 2025 destaca pluralidade literária em novo espaço
Drops de Jogos abordou game sobre estupro de mulheres na BandNews Brasília