
Simone Mendes quebra o silêncio e diz como fez para perder 30 kg
O líder cristão causou indignação entre o público evangélico após vídeo
Causou polêmica nas redes sociais nessa quinta-feira (30), um vídeo publicado por um pastor evangélico em seus perfis. Explicando, o influenciador digital Carlinhos Maia está com inscrições abertas para o seu reality show virtual, o Rancho do Maia. Candidatos interessados em participar da dinâmica precisam gravar um vídeo em suas redes sociais explicando por que querem fazer parte do programa do empresário.
Para chamar a atenção do famoso, o pastor Marcello Vico resolveu gravar um vídeo no qual aparece ajoelhado diante de uma fotografia de Carlinhos Maia, fazendo uma oração para que Deus o levasse para o reality show. Em seu clamor emocionado, o líder evangélico declarou, entre outras coisas:
“E se ele me chamar para o Rancho, eu vou, porque eu sei que isso pode mudar a minha história, o meu ministério, e eu creio no Deus de milagres, que pode fazer o impossível!”, dizia o líder cristão, ajoelhado e orando diante da foto do empresário.
Luciano Huck esculacha Carlinhos Maia durante programa da TV Globo
Carlinhos Maia e Virginia Fonseca 'trabalhando' em McDonald's viralizam
Carlinhos Maia compartilha desinformação sobre o Pix
O conteúdo foi amplamente compartilhado por perfis cristãos nas redes sociais e, por lá, Marcello acabou sendo criticado:
“A velha oração de fariseu. Deus está longe de ouvir esse tipo de oração”, escreveu um internauta.
“Deus é o dono do ouro e da prata, quanta ignorância, meu Deus. Orar pelo Carlinhos Maia sim, como pessoa, como alma que precisa de Deus, e não por interesse próprio. Misericórdia”, se indignou outro.
“Vocês chamam qualquer um de pastor. Isso é um ataque à igreja”, comentou, revoltado, um terceiro perfil em uma postagem que repercutia o vídeo polêmico.
Com a repercussão negativa, o pastor Marcello Vico tomou a decisão de excluir o vídeo de suas redes sociais. Nos stories, o líder evangélico explicou que seu post havia sido mal interpretado e que ele não estava idolatrando Carlinhos Maia, mas sim utilizando uma estratégia para tentar chamar a atenção do famoso.
O Último Azul, filme brasileiro, ganha Urso de Prata no Festival de Berlim
Oportunidade para você: Tem jogos para PC no Steam em promoção com até 95% de desconto
DeepSeek: startup que abriu caminhos para os países em desenvolvimento. Por Glauco Arbix
Vaticano: Papa tem crise de asma prolongada e condição é crítica