
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
Amanda Kimberlly também se explicou sobre as curtidas em posts de internautas que apontavam uma suposta rivalidade entre ela e Bruna Biancardi
Amanda Kimberlly apareceu pelas redes sociais nesta quinta-feira (30) para pedir pelo fim dos ataques contra Helena, sua filha com Neymar. Além disso, a influenciadora se manifestou sobre a suposta rivalidade com Bruna Biancardi, mulher do jogador que acaba anunciar volta para o Santos.
Amanda Kimberlly explicou que as curtidas nos comentários que acusavam a mãe de Mavie de tentar “competir” com ela e de demonstrar incômodo com a relação entre Neymar e sua filha, Helena, não passaram de um mal-entendido.
“A outra está lá incomodada e insegura com Amanda Kimberly. Ela está competindo sozinha, enquanto a mãe da Helena está no sossego” e “Mas eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim, nítido o incômodo com a Helena” foram alguns comentários que ela teria curtido em outubro do ano passado.
Amanda garante que ela e Bruna Biancardi já se entenderam. “O episódio da curtida: foi um grande mal entendido, que já foi resolvido (internamente) entre nós”, disse, acrescentando: “Parem de acreditar em tudo que circula na internet, só acredite em algo quando se tiver PROVAS, ou quando os dois lados contarem a sua versão. Não criem teorias através de achismo”.
José Mourinho deveria ser o próximo técnico da Seleção
EXCLUSIVO: Dono 'oculto' da TecToy tinha uma música inacreditável sobre máquinas de cartão dentro da empresa
Não é no Sul de Minas; conheça uma vinícola incrível perto de BH
Oportunidade para você: jogos para PS4 e PS5 em promoção com até 90% OFF