
Simone Mendes quebra o silêncio e diz como fez para perder 30 kg
Ex-travesti, o pastor Flávio Amaral afirmou que o religioso estaria prestes a 'sair do armário'
Se apresentando como ex-travesti nas redes sociais, o Pastor Flávio Amaral chocou a internet ao compartlhar um vídeo atribuindo a depressão do padre Fábio de Melo ao medo de “sair do armário”, insinuando que o religioso seja homossexual.
“Qual é o problema de vocês? Vários canais pegaram nosso vídeo sobre o Padre Fábio de Melo e [disseram] ‘Pare de julgamento, pare de falar assim, ele tá doente’. Tá doente? Jesus cura. Tá doente? Tem remédio, tem tratamento. E se o problema for homossexualidade, se achar que é problema ser gay… Eu acredito que o cara é gay… E aí? É crime? Eu estou cometendo crime?”, disparou.
'Se apoia o pecado, não é meu irmão'
Em seguida, Flávio Amaral acrescentou dizendo que tem “motivos suficientes” para acreditar na homossexualidade de padre Fábio de Melo. Além disso, o acusou de “apoiar o pecado”.
“O padre Fábio de Melo não é meu irmão. Meu irmão é todo aquele que tem Jesus como seu salvador, o meu irmão não vai apoiar casamento gay. Se apoia o pecado, não é meu irmão (…) Eu acredito. Tenho motivos suficientes para acreditar que o padre Fábio de Melo é gay, e daí? Qual é o problema?”, questionou.
Rubens Menin abre o jogo: 'Já marca na história'
'Eu não tenho um celular', diz Christopher Walken refletindo sobre a tecnologia
Fábrica de biscoitos em BH possui degustação gratuita e a vontade
Galvão Bueno revela um 'não' da Globo: 'Voce conhece la, ne?'