
BBB25: Enquete atualizada aponta eliminação com alto índice de rejeição
As mães das filhas de Neymar pediram fim das mensagens de ódio contra as pequenas pelas redes sociais
Amanda Kimberlly e Bruna Biancardi se uniram nas redes sociais para pedir o fim dos ataques contra as filhas, Helena e Mavie, respectivamente.
“Estou sendo mal interpretada por quem não sabe o que está acontecendo… Gente, não estou falando sobre ataques a mim, sinceramente, eu nem ligo para o que falam de mim. Estou falando sobre ataques que as crianças vêm sofrendo Isso já passou de todos os limites!”, iniciou ela, que está grávida da segunda filha.
“Não é normal, é CRUEL. Parem de criar rivalidade, competição, comparações”, Bruna alertou que começaria a expor os ataques para que os responsáveis fossem denunciados. Por fim, a influenciadora deu a entender que sua filha estaria sendo alvo de comentários racistas: “Só para lembrar, racismo é crime! Respeito não tem cor”, disse a namorada de Neymar.
E ao contrário dos rumores, Amanda Kimberlly negou que Helena não pudesse ver o jogador. Além disso, afirmou que sua bebê sempre foi muito bem tratada.
“NUNCA proibi o pai da Helena de vê-lá, todas as vezes que foi solicitado uma visita, fiz questão que fosse. E sei que foi muito bem recebida, por todos, como todos já foram bem recebidos na minha casa também. Sexualização de menor, calúnia, difamação e racismo… pelo amor de Deus gente, CHEGA! Tá todo mundo cansado, sempre uma coisa nova, vocês não entenderam que estão cometendo crimes com esses ataques?", completou.