UAI

Marido de Simone Mendes defende Claudia Leitte e causa polêmica

O empresário fez um vídeo de defesa da cantora de axé e acabou sendo criticado

O empresário Kaká Diniz e a cantora Claudia Leitte reprodução/internet.
Kaká Diniz e Claudia Leitte
x
Redação Entretenimento clock 29/01/2025 19:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Kaká Diniz, empresário e esposo da cantora Simone Mendes, manifestou-se em defesa de Claudia Leitte diante da controvérsia gerada pela alteração na letra da música "Caranguejo". A cantora substituiu a menção a Iemanjá por Yeshua, o que resultou em acusações de intolerância religiosa. Em suas redes sociais, Kaká afirmou: 

 

"Acho a maior bobagem do mundo isso que estão tentando fazer com essa situação. Primeiro, os autores da música têm o total direito de proibir ela de cantar. Agora, justificar que é porque ela alterou a letra? Ela está se beneficiando disso? Causando algum dano financeiro? Ela só deixou de falar o nome de uma entidade que ela não cultua". 

Vão ser deportados? 8 famosos brasileiros que moram nos EUA há anos 

Claudia Leitte fala de treta com Ivete Sangalo ao trocar Iemanjá por Yeshua 

'Se faz de maluco', fala de Ivete Sangalo aquece briga com Claudia Leitte  

O empresário também criticou a compreensão pública sobre intolerância religiosa, afirmando que muitos utilizam o termo de forma subjetiva sem entender seu real significado. Ele questionou a coerência das críticas direcionadas a Claudia Leitte, comparando-as às paródias comuns na internet: 


"A intolerância religiosa é um tema que as pessoas utilizam de forma subjetiva. As pessoas falam de intolerância e nem sabem o que é realmente o significado disso. Outra coisa, vamos processar todo mundo que faz paródia. A galera acha bonitinho, mas porque é uma cantora famosa que está falando o nome de Deus, está causando tudo isso". 

 

Nas redes sociais, as declarações de Kaká Diniz geraram reações diversas. Alguns internautas criticaram sua posição, sugerindo que ele estaria olhando apenas para o próprio ponto de vista, já que é evangélico, enquanto outros concordaram com sua defesa da cantora. "Fácil defender um lado sendo evangélico né?", criticou um. "O paladino querendo dar opinião sem ninguém ter perguntado", debochou outro. "Eu concordo não achei nada demais no que a Claudia fez", defendeu um. "Ué, ele sendo cristão está dando a visão dele, nada de errado nisso", declarou outro.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp