Selena Gomez vem enfrentando momentos tenebrosos nos EUA. Na última segunda-feira (27), a artista surgiu aos prantos ao ter que lidar com os mexicanos sendo retirados do solo norte-americano. No entanto, a solidariedade causou revolta em um ex-candidato republicano ao Senado por Utah, Sam Parker.
Na rede social "X", o antigo Twitter, o político pediu publicamente a deportação da cantora. "Deportem Selena Gomez", postou. No entanto, após a publicação, a atriz rebateu as declarações e tirou sarro da situação.
"Oh, Sr. Parker, Sr, Parker. Obrigada pela boa risada e pela ameaça", publicou Selena através do Instagram.
Selena, conhecida por interpretar Alex Russo na série teen da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place", lamentou as novas políticas anti-imigração do presidente. Para quem não conhece, a artista é descendente de imigrantes que atravessaram a fronteira na década de 1970.
Em depoimento, a presidente do México, Claudia Sheinbaum, informou que mais de 4 mil pessoas foram deportadas dos Estados Unidos entre os dias 20 e 26 de janeiro, sendo que "a grande maioria" era de nascidos em solo mexicano.