UAI

Diego Hypolito conta segredo sobre Olimpíadas de 2016: 'Usava...'

Ginasta deixou participantes chocados

Montagem de fotos Reprodução TV Globo
Diego Hypolito choca com revelação no 'BBB 25'
x
Redação Entretenimento clock 28/01/2025 08:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
O ginasta Diego Hypolito continua causando com algumas declarações no "BBB 25". Dessa vez, o atleta comentou sobre as Olimpíadas de 2016. Durante uma conversa com Camila e Mateus, o ginasta compartilhou sua experiência com calvície e transplante capilar. 
 

Leia Mais

 
 
Enquanto conversavam, Mateus perguntou se Hypolito já havia realizado implante. "Meu cabelo é transplantado", respondeu. Em seguida, a dupla de Vitória Strada questionou se o procedimento é doloroso. 

"Não, tem anestesia local. Eu fiz há oito anos", explicou Diego. Após revelar sobre o implante, o brother contou que durante as Olimpíadas de 2016 usava lace. "Eu usava lace nas Olimpíadas", afirmou.
 
Diego também atribuiu o problema capilar à genética. Segundo ele, aos 21 anos precisava lidar com as "entradas". 

Vale lembrar que a dupla formada pelos irmãos Diego e Daniele Hypolito correm o risco de sair do jogo. No último domingo, por desempate da liderança, eles foram escolhidos para encarar o voto do público. 

Após a noite de formação de Paredão, Diego chegou a passar mal. O ex-ginasta sofreu uma crise de ansiedade e foi levado até o confessionário, onde foi socorrido e medicado pela equipe do reality.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp