UAI

Silvio Santos será homenageado em casamento de Silvia Abravanel. Saiba mais

Pai de Silvia Abravanel, Silvio Santos faleceu em 17 de agosto de 2024.

Silvia Abravanel Reprodução SBT / Instagram Silvia Abravanel
Silvio Santos será homenageado em casamento de Silvia Abravanel. Saiba mais
x
Redação Entretenimento clock 24/01/2025 15:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Silvia Abravanel e Gustavo Moura tinham planejado unir os laços matrimoniais em outubro de 2024. No entanto, a cerimônia foi adiada após o falecimento do patriarca da família, Silvio Santos, e agora está marcada para o dia 23 de abril de 2025. Em uma entrevista recente ao portal Leo Dias, o casal compartilhou detalhes sobre os preparativos e as homenagens planejadas para o grande ícone da televisão brasileira.

 

Um dos momentos mais aguardados da celebração será a homenagem ao lendário apresentador. De acordo com Gustavo, o atraso na data original do casamento foi uma decisão difícil, mas ponderada, permitindo-lhes preparar um tributo à altura para Silvio. "É essencial comemorar o amor, mas de uma forma que respeite a memória dele", afirmou Gustavo.

 

Como será a homenagem a Silvio Santos?

Silvia Abravanel revelou que o casamento não poderia ocorrer sem uma sincera homenagem ao seu pai. Segundo ela, Silvio sempre foi um forte apoiador do seu relacionamento com Gustavo. Ela recorda carinhosamente das conversas em que Silvio cobrava uma data para o casamento, demonstrando seu interesse e apoio.

 

O casal planeja uma surpresa emocionante para os convidados, que irá destacar o impacto e a importância do legado de Silvio Santos em suas vidas. Gustavo garante que o momento será especial e profundamente tocante para todos os presentes.

 

Quem está na lista de convidados?

As mudanças não ficaram restritas à data da cerimônia. A lista de convidados, inicialmente planejada para 120 pessoas, aumentou significativamente. Silvia brincou que enquanto adicionava nomes à sua lista, Gustavo também ampliava a dele, fazendo com que o número final de convidados chegasse a 300.

 

Gustavo expressou que o casamento é uma ocasião única que merece ser celebrada com uma grande festa, reunindo familiares e amigos para cantar, dançar e festejar. Com essa perspectiva, o casal procura assegurar que todos que compõem seu círculo íntimo participem desse momento especial. 

 

“Ah, acho que pelo menos 300 pessoas. Casamento é um momento tão único na vida de um casal, que eu acho que tem que ser uma festona mesmo, é juntar todo mundo, cantar, dançar, se divertir, o que o lugar couber nós vamos convidar”, disse Gustavo. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp