
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
Condenada a pagar pensão de R$ 15 mil ao ex-marido, Ana Hickmann quebrou o silêncio e publicou uma carta aberta no seu canal do Youtube
Ana Hickmann fez um longo desabafo em seu canal do Youtube após ser condenada a pagar pensão de R$ 15 mil ao ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora do "Hoje em Dia" criticou a decisão da justiça e o comportamento do empresário após o divórcio.
"Como se eu fosse culpada pelo fim do meu casamento, e meu ex-marido, uma vítima. A verdade é que o tempo vai passando e a distorção da realidade nas redes sociais quase que diárias pelo meu ex-marido está dentro da conhecida intenção de fazer a mentira dita mil vezes virar verdade. Mas a verdade é que quem bate, esquece. Ou se faz de esquecido. E quem apanha, não deixa de pensar um dia sequer em tudo que aconteceu", começou Ana, que acusou Alexandre de violência doméstica.
Alexandre Correa só visitou o filho uma vez, afirma Ana Hickmann
Além das dívidas milionárias que Alexandre Correa teria feito durante o casamento, Ana Hickmann também rebateu as acusações de alienação parental. A noiva de Edu Guedes revelou que Alezinho espera ansioso pela chegada do pai, que só foi, desde então, apenas uma vez ao seu encontro.
"O Judiciário concedeu há um ano e dois meses que todas as quartas-feiras ele visitasse o filho. Enquanto ele publicava nas suas redes sociais que eu tentava impedir o contato entre os dois, o meu filho esperava ansioso para jantar com o pai. Até esta semana seriam 56 visitas no total, mas ele só apareceu uma única vez, e ainda tem coragem de gritar aos sete ventos que quem faz alienação parental sou eu", disse, acrescentando:
"A cada 15 dias, ele deveria buscar e levar o filho para passar o fim de semana com ele. A cada 15, ele causava desconforto não só para mim, mas para pessoas que não têm nada a ver com essa situação, com posts em rede social. Para evitar o circo que ele fazia na porta do condomínio, eu resolvi entregar e retirar o meu filho na casa dele em São Paulo, para onde já se aboletaram seus pais. O apartamento também pertence a mim, mas os novos moradores não pagam condomínio nem IPTU".
Ana Hickmann detona ex: 'Agressor que fugiu da cena do crime'
Por fim, Ana Hickmann esclareceu sobre a pensão que foi condenada a pagar. Ela afirma que o comportamento "indigno" de Alexandre Correa fez com que o pedido não fosse concedido e "por ter praticado violência doméstica".
"Por tudo isso, eu peço que não acreditem naquele que se posiciona como vítima. Na verdade, é um agressor que fugiu da cena do crime para não ser preso em flagrante e que, inclusive, reconheceu a violência inicialmente. Esse agressor cometeu inúmeros ilícitos na gestão das empresas. Todas as ilegalidades estão sob investigação. Em breve serão reconhecidas e o levarão a várias condenações cíveis e criminais pelos atos praticados", completou.
EXCLUSIVO: Responsável pelo fiasco com Zeenix, dona da TecToy tem três outras empresas no mesmo endereço
NÃO ESQUEÇA NESTA SEXTA: Epic Games Store solta os jogos Cat Quest e Neko Ghost, Jump! de graça
Ex-assistente de palco de apresentador do SBT faz acusação de estupro
MARVEL COSMIC INVASION: Dotemu e Tribute Games anunciam beat'em up para 2025