Reprodução Instagram Nego do Borel relatou assalto no Rio de Janeiro
Redação Entretenimento
21/01/2025 08:00
Nego do Borel passou por momentos de tensão no último domingo (19). Nas redes sociais, o funkeiro contou em detalhes como tudo aconteceu após sofrer uma tentativa de assalto na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.
"Olha meu coração, eu tô cagado. Família, acabei de ser roubado pela Tijuca. Toma cuidado pela Tijuca. Os caras roubaram meu telefone, apontaram o telefone na minha cara, eu achei que ia morrer. Nasci de novo", afirmou.
Segundo o artista, a situação mudou quando os assaltantes perceberam quem ele era. "Eu falei: 'Pode levar tudo'. Aí viu que era eu, me devolveu tudo. O moleque da moto queria devolver meu telefone, eu falei: 'bota no chão que eu pego'. Cuidado pela Tijuca, perto do Buxixo. Nunca vi isso na minha vida", contou.
Apesar do final inusitado, o cantor reforçou os riscos de violência na região. "Acho que ele ia pegar o meu Rolex, ele já tinha pegado meu telefone e acho que ia pegar meu carro também, mas ele viu que era eu", explicou.
"Aí, ele arregalou o olho, foi andando para trás, com a arma apontada para minha cara. Eu saí do carro, ele botou o celular no chão e foram embora. Não me roubaram", disse Nego do Borel, que finalizou com um alerta: "Tomem muito cuidado no Rio de Janeiro, na Tijuca principalmente."