UAI

Resumo BBB 25: treta, botão de desistência e 1º Sincerão marcam reality

Dinâmica pegou fogo

Brothers em reality Reprodução TV Globo
Brothers encararam 1º Sincerão do 'BBB 25'
x
Redação Entretenimento clock 21/01/2025 07:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Aconteceu na segunda-feira (20) o primeiro "Sincerão" na casa mais vigiada do Brasil. Durante a dinâmica, os emparedados, Líderes e Anjos, protagonistas da semana do "BBB 25", precisaram escolher rivais para posar para fotos com críticas. E pegou fogo!

Antes da atividade, os confinados agitaram o reality com assuntos pertinentes ao jogo, aliança, desistência, eliminação. Confira abaixo como foi o resumo do noite:
 

Leia Mais

 

A curiosidade de Delma deixou o genro preocupado. Durante bate-papo entre outros brothers, a participante afirmou não saber sobre a existência do "Botão de Desistência". Guilherme, por sua vez, confessou que preferia que a sogra continuasse sem saber: "Bota um arame, não quero chegar perto. Hoje eu não quero sair. 'Não vou sair. Tadeu, não vou'. Não saio por essa porta." 

Quem também comentou sobre a possibilidade de apertar o botão foi Diego Hypolito. Enquanto conversava com Gracyanne Barbosa, o ginasta descartou a possibilidade. "Isso é uma coisa que, mesmo no meu maior desespero, não vou fazer. Senão eu não valido nada dos meus sonhos."
 

Em outro momento, Marcelo comentou com Edilberto sobre alianças. Segundo ele, o grupo precisa se juntar a outros brothers para tentar escapar da berlinda. No entanto, o brother discordou da ideia e opinou sobre o que pensa:

"Ou não trazer mais também. Antes só do que mal acompanhado. Vamos manter um grupo reduzido. Se o povo tiver a visão que a gente tá indo direitinho, vamos bater no Paredão sempre, mas não vamos sair sempre. Tem que ter sempre o outro lado."

Já no "Sincerão", o clima pesou e teve gente que rebateu as opiniões disfarçadas de críticas. Edilberto e Raissa escolheram Aline e Vinícius para posarem com a frase "Se acha protagonista"; Eles justificaram com: "Tentam aparecer mais do que todos". 

Os Líderes ganharam réplica, e a policial militar rebateu: "Eu acho impressionante uma pessoa falar que a gente quer aparecer se ela bota uma cadeira no queixo".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp