
BBB25: Enquete atualizada aponta eliminação com alto índice de rejeição
Cantor respondeu a crítica da veterana da música sertaneja e alimentou ainda mais a polêmica
Nessa segunda-feira (20), o cantor Jão respondeu a Roberta Miranda após a sertaneja alfinetar a nova geração de artistas, incluindo o cantor, que anunciou recentemente uma pausa na carreira. Em suas redes sociais, Jão se defendeu e explicou sua decisão, reafirmando que a escolha de desacelerar não significa fraqueza.
Roberta Miranda, de 68 anos, comentou sobre a pausa de Jão, criticando a postura de novos artistas. Ela escreveu nas redes sociais: “Todos os novinhos não estão aguentando o tranco! Geração bolha de sabão... apertou, explode! Uma pena ver tantos com tanta pouca idade querendo ficar longe dos seus palcos”. A cantora ainda fez uma comparação com os tempos em que iniciou sua carreira, destacando as dificuldades que enfrentou:
“Há exatos 40 anos não tinha o luxo que hoje tem. Não havia investidores. Palcos eram tablados sem beleza alguma, iluminação pouca. Som, então, nem se fala. O que restava era talento, 'gogó', raça e amor à arte", afirmou.
Jão expõe crise de ansiedade durante reportagem: 'Fiquei chorando'
Jão abre o jogo sobre a bissexualidade: 'Fiquei mais confortável para falar'
Jão choca ao relatar assédio em sua própria casa: 'Me filmando da janela'
Em resposta, Jão não poupou palavras e explicou sua posição com uma mensagem direta à Roberta: “Eu te adoro e acho que você entendeu errado. Eu aguento o tranco muito fortemente, há muitos anos. Construí tudo com meus amigos sem a ajuda de grandes investidores, pai famoso ou qualquer coisa do tipo. Mas eu não quero ser um cantor que vai chegar no ostracismo com 40 anos porque já não tenho o que dizer."
"Eu quero viver e cantar sobre o que vivo, minha estrada é longa. Você mais do que ninguém sabe como essa carreira é e se hoje eu tenho o privilégio de poder tomar um tempo pra desacelerar e trazer um trabalho melhor e maior pro meu público, foi porque eu trabalhei sem descanso durante 10 anos. As coisas mudam e que bom que mudam, viver de passado é muito ruim. Mas obrigado pelas palavras, sei que foi de coração", finalizou dizendo o dono do hit ''Idiota'.
Após sua declaração, internautas se dividiram e compartilharam sua visão sobre a polêmica: "Acho que a Roberta tem razão ela não quis ofender, só dizer que os artistas de hoje estão mais superficiais e estão mesmo. Antigamente tudo era mais difícil", apontou um fã. "Jão macetou ela com classe. É isso, sobre não cair no ostracismo", apoiou ainda um segundo.
55 anos após fim dos Beatles, brasileiro relembra cartas trocadas com John Lennon
Sem vetos, Lula sanciona Lei da Reciprocidade Comercial contra Trump
BBB25, da Globo, tem a pior audiência da história do programa em SP
Léo Santana, Ritchie e mais: quais shows acontecem neste final de semana em BH? Veja lista