UAI

Jão não se cala e rebate Roberta Miranda após ser esculachado

Cantor respondeu a crítica da veterana da música sertaneja e alimentou ainda mais a polêmica

Os cantores Jão e Roberta Miranda. reprodução/internet.
Jão e Roberta Miranda.
x
Redação Entretenimento clock 20/01/2025 19:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Nessa segunda-feira (20), o cantor Jão respondeu a Roberta Miranda após a sertaneja alfinetar a nova geração de artistas, incluindo o cantor, que anunciou recentemente uma pausa na carreira. Em suas redes sociais, Jão se defendeu e explicou sua decisão, reafirmando que a escolha de desacelerar não significa fraqueza.

 

Roberta Miranda, de 68 anos, comentou sobre a pausa de Jão, criticando a postura de novos artistas. Ela escreveu nas redes sociais: “Todos os novinhos não estão aguentando o tranco! Geração bolha de sabão... apertou, explode! Uma pena ver tantos com tanta pouca idade querendo ficar longe dos seus palcos”. A cantora ainda fez uma comparação com os tempos em que iniciou sua carreira, destacando as dificuldades que enfrentou:

 

“Há exatos 40 anos não tinha o luxo que hoje tem. Não havia investidores. Palcos eram tablados sem beleza alguma, iluminação pouca. Som, então, nem se fala. O que restava era talento, 'gogó', raça e amor à arte", afirmou.

 

Jão expõe crise de ansiedade durante reportagem: 'Fiquei chorando' 

Jão abre o jogo sobre a bissexualidade: 'Fiquei mais confortável para falar'

Jão choca ao relatar assédio em sua própria casa: 'Me filmando da janela' 


Em resposta, Jão não poupou palavras e explicou sua posição com uma mensagem direta à Roberta: “Eu te adoro e acho que você entendeu errado. Eu aguento o tranco muito fortemente, há muitos anos. Construí tudo com meus amigos sem a ajuda de grandes investidores, pai famoso ou qualquer coisa do tipo. Mas eu não quero ser um cantor que vai chegar no ostracismo com 40 anos porque já não tenho o que dizer."

 

"Eu quero viver e cantar sobre o que vivo, minha estrada é longa. Você mais do que ninguém sabe como essa carreira é e se hoje eu tenho o privilégio de poder tomar um tempo pra desacelerar e trazer um trabalho melhor e maior pro meu público, foi porque eu trabalhei sem descanso durante 10 anos. As coisas mudam e que bom que mudam, viver de passado é muito ruim. Mas obrigado pelas palavras, sei que foi de coração", finalizou dizendo o dono do hit ''Idiota'.

 

Após sua declaração, internautas se dividiram e compartilharam sua visão sobre a polêmica: "Acho que a Roberta tem razão ela não quis ofender, só dizer que os artistas de hoje estão mais superficiais e estão mesmo. Antigamente tudo era mais difícil", apontou um fã. "Jão macetou ela com classe. É isso, sobre não cair no ostracismo", apoiou ainda um segundo.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp