
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
Em nota enviada com exclusividade, a emissora dos Marinho comentou os rumores
Caiu como uma bomba nas redes sociais a informação de que a Globo teria decidido cancelar o programa "Mais Você" após a aposentadoria da apresentadora Ana Maria Braga. O tema ganhou destaque depois que o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou detalhes sobre o possível fim da atração no programa de Sonia Abrão.
Procurada pelo portal UAI, a assessoria de imprensa da Globo negou oficialmente os rumores, afirmando: "Não passa de mera especulação. Ana Maria segue no 'Mais Você' e não existe intenção alguma de mudança."
Meses atrás, surgiram informações de que Ana Maria Braga teria procurado o alto escalão da emissora para apresentar uma sugestão sobre o futuro do programa. A apresentadora teria proposto passar o comando do Mais Você para Tati Machado após sua aposentadoria, mas de forma gradual, para não afastar o público que acompanha o matinal há décadas.
De acordo com Lo-Bianco, a ideia da apresentadora era que Tati Machado assumisse o comando principal do programa, enquanto ela continuaria participando, especialmente na apresentação das tradicionais receitas ao lado do papagaio Louro Mané. No entanto, após uma reunião interna, a Globo teria reavaliado a proposta e tomado outra decisão.
Fontes ouvidas pelo jornalista da RedeTV! indicaram que, após a aposentadoria de Ana Maria, os diretores consideraram que o melhor caminho seria encerrar o Mais Você. Pesquisas internas apontaram que o público não conseguiu se adaptar ao formato comandado por outros apresentadores, como Talitha Morete, Fabrício Battaglini e Tati Machado, que substituíram a apresentadora em algumas ocasiões.
Para a emissora, o programa Mais Você está fortemente vinculado à imagem de Ana Maria Braga, e sua continuidade sem ela poderia comprometer o sucesso da atração. A decisão, segundo o jornalista, seria reformular a grade matinal após sua saída, encerrando o ciclo do programa que marcou gerações.
Saiba mais:
Globo bate o martelo e decide acabar com o 'Mais Você'
Ana Maria Braga deixa programa outra vez e motivo é revelado
Globo dá aviso à Ana Maria Braga após ausência no 'Mais Você'
5 exposições para visitar em BH neste domingo (30)
Path of Exile 2 anuncia primeira grande atualização, O Despertar da Caçada
Black Desert Console para PS5 e Xbox Series recebe data de lançamento
Linkin Park lança single 'Up From The Bottom' e confirma vinda ao Brasil