Ringo Starr reclama de sua própria voz
McDonald's usa Gracyanne no BBB 25 para promover hambúrguer
Rede de lanchonetes aproveitou sucesso da musa fitness com ovos para promover sanduíche
Leia Mais
O costume de Gracyanne Barbosa de consumir mais de 40 ovos por dia tem chamado a atenção dos fãs do BBB 25, que têm observado com curiosidade a forma como a musa fitness vem se adaptando à sua nova “realidade” dentro do reality de confinamento da Globo. Fora da casa, há até marca de fast food “se aproveitando” do tema para vender hambúrguer.
O McDonald’s, uma das patrocinadoras do BBB 25, usou suas redes sociais recentemente para fazer uma brincadeira com o hábito alimentar da ex-esposa do cantor Belo. Em seu perfil no Twitter, a empresa de alimentos publicou uma foto de seu sanduíche com ovo, chamado de ‘Egg Burger’, acrescido de 40 ovos. Na legenda da imagem, a rede de lanchonetes escreveu: “É o que eu chamo de um belo café da manhã”.
Nos comentários da postagem, o perfil oficial da influencer comentou: “Já pode batizar esse como Big Gra”. E o perfil do McDonald’s complementou: “Impossível é negar que foram feitos um pro outro, né?”.
Vale lembrar que, em seu primeiro dia no BBB, Gracyanne consumiu, em uma única refeição, cerca de nove ovos. O fato virou piada na edição de estreia do reality apresentado por Tadeu Schmidt, que chegou a criar um “contador” dos ovos consumidos pela influencer fitness.
No entanto, nem todo mundo parece estar curtindo o assunto Gracyanne e ovos. A apresentadora Sonia Abrão, conhecida por fazer coberturas sobre o reality show da Globo, em seu program 'A Tarde é Sua', na RedeTV! prometeu parar de assistir ao programa caso a produção do BBB 25 siga dando visibilidade à quantidade de ovos consumidos pela famosa.
Saiba mais:
BBB: Gracyanne Barbosa revela 2ª opção de cardápio caso ovos da casa acabem
BBB 25: Gracyanne diz que Marcelo foi invasivo ao tentar tocar seu bumbum
Gracyanne Barbosa surpreende ao falar de Viviane Araujo no 'BBB 25'