Reprodução Instagram DJ Buarque rebateu as acusações de Bia Miranda
Redação Entretenimento
13/01/2025 08:50
O imbróglio envolvendo DJ Buarque e Bia Miranda parece não ter fim. Dessa vez, o DJ resolveu rebater as acusações da neta de Gretchen, que afirmou que o ex não a deixava visitar o filho. Nas redes sociais, o músico explicou como funciona a guarda de Kaleb e disparou acusações a respeito da influenciadora.
"Quem é pai, ou quem é mãe e quer uma criação digna, de respeito, com paz, acredito eu que não vai querer viver em um ambiente de um bando de louco, de um ambiente com pessoas usando drogas, com uma criança de dois a sete meses, ou da idade que for sendo formada ou sendo criada", disse.
"O ponto principal é a saúde mental do meu filho, a sanidade mental do meu filho, a criação do meu filho, a forma que meu filho vai ser tratado, isso é o ponto principal", acrescentou o artista, relatando que, no início, passava o dia cuidando do pequeno, enquanto Bia saía para curtir noitadas, deixando o menino sozinho e "abandonado" em casa com a babá.
"De 15 dias, final de semana com ela de 15 em 15, pega sexta-feira e volta domingo", falou Buarque, esclarecendo que não houve nenhuma proibição e, sim, um pedido. Na sequência, o DJ afirmou que não quer que seu filho cresça com uma pessoa que, segundo ele, já agrediu mulheres, não paga pensão e é "descompensado", referindo-se a Gato Preto, atual namorado de Bia.
"Agora a super-mãe acorda do nada hoje e começa a chorar, rapaziada. Eu não proíbo, eu tenho um combinado com você que é mãe e que agora tá dizendo como vai ser criado o outro filho. Como vai ser criado, eu não sei", encerrou Buarque, afirmando que não dá para voltar no passado e recuperar o tempo perdido.