UAI

Pagamento de plano de saúde gerou briga entre Bárbara Evans e Monique Evans

Bárbara Evans revelou detalhes da briga com a sua mãe, Monique Evans

Bárbara Evans e Monique Evans Reprodução Instagram
Pagamento de plano de saúde causou briga entre Bárbara Evans e Monique Evans
Redação Entretenimento clock 10/01/2025 17:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Nos últimos tempos, os desentendimentos entre Bárbara Evans e sua mãe, Monique Evans, têm despertado a atenção do público. As nuances dessa separação foram parcialmente reveladas por Bárbara em uma entrevista ao portal de notícias LeoDias, onde a influenciadora detalhou os fatores que culminaram no afastamento entre as duas. Desde questões financeiras a desafios logísticos, a relação mãe e filha foi colocada à prova, resultando no rompimento que ambas decidirem seguir.

 

Monique Evans externou que a origem do conflito está relacionada à ausência de Bárbara no nonagésimo aniversário da avó. A situação piorou quando Monique descobriu que fora bloqueada nas redes sociais da filha, dificultando o contato não só com Bárbara, mas também com seus netos. Essas revelações motivaram Bárbara a esclarecer a situação, explicando que os motivos para o rompimento eram mais profundos do que apenas um evento familiar.

 

“Ela preferiu se afastar, nós moramos longe e a convivência nunca foi saudável. Então para que não houvesse mais brigas resolvemos nos afastar”, disse Bárbara Evans, que revelou que a decisão de bloquear a mãe partiu depois que ela pediu para ser "esquecida'.

 

'A partir daí ela já parou de falar comigo' 

 

Além disso, Bárbara disse que o mal-estar começou depois de pedirem para que ela bancasse o plano de saúde da mãe. Caca Werneck, sua madrasta, entrou em contato sugerindo que os custos fossem divididos entre elas, além do irmão. 

“Juntos chegamos a conclusão, que ela tem as rendas dela, tem uma esposa que tem um trabalho e que as duas precisam ter uma vida de casal, assim como eu e meu marido. Se fosse uma coisa que ela não tivesse de onde tirar, obviamente nós ajudaríamos. Não é por questões de valores, de poder ou não poder. E sim de organização”, afirmou, completando:

 

"Tomamos essa decisão em conjunto. Eu e meu irmão. Não preciso ficar justificando, mas minha mãe tem bens. E eu tenho uma família, trabalho muito para ajudar com tudo aqui na minha casa. A partir daí ela já parou de falar comigo". 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x