Uma banda ultrapassou o que Paul McCartney e John Lennon faziam nos Beatles, segundo Paul
Claudia Leitte bloqueou Ivete após polêmica religiosa, confirma empresário
Em nome de Claudia Leitte, o empresário Fábio Almeida explicou o afastamento entre as artistas nas redes sociais
Leia Mais
A internet ficou agitada depois que Claudia Leitte e Ivete Sangalo pararam de se seguir nas redes sociais. Segundo informações, as duas teriam até trocado farpas no telefone, mas o empresário de Claudinha desmentiu esta versão.
De acordo com Fábio Almeida, Claudia Leitte tomou a decisão de bloquear Ivete Sangalo do Instagram depois que a baiana fez uma manifestação contra ela.
Tudo começou depois que Claudia Leitte substituiu uma frase da faixa “Carangueijo”: “saudando a rainha Iemanjá” por “eu canto meu rei Yeshua (Jesus, em hebraico)”.
'Foi uma opção de Claudia bloquear Ivete'
A partir daí, ela foi acusada de intolerância religiosa. O Ministério Público, inclusive, chegou a abrir uma investigação para apurar a suposta prática de racismo religioso. Além disso, o secretário de cultura de Salvador, Pedro Tourinho, fez uma critica para Claudia, que foi aprovada por Ivete Sangalo, que até retirou a curtida, mas foi tarde demais.
“Não houve nenhum contato telefônico entre as duas. Tudo se deu muito no âmbito do desenrolar dessas questões relacionadas ao tipo de movimento que Ivete fez. Como isso vem crescendo, foi uma opção de Claudia bloquear Ivete”, disse Fábio Almeida ao portal Leo Dias.