ÚLTIMAS HORAS: Epic Games Store solta o jogo Hell Let Loose de graça
Músico de Thiaguinho diz ser um 'monstro' após ser exposto pela esposa
Saymon Saz, músico e braço-direito de Thiaguinho, tinha um arquivo com imagens sensuais de mulheres, incluindo a própria enteada e a cunhada
Leia Mais
O mundo do entretenimento, frequentemente cercado de glamour e sucesso, também possui seu lado obscuro. Recentemente, uma situação delicada envolvendo Saymon Saz, músico e braço-direito do cantor Thiaguinho, exatamente nos mostrou um exemplo disso. Sua esposa, Christiane Moura, trouxe à tona alegações chocantes sobre traições e posse de imagens comprometedoras de diversas mulheres.
Christiane Moura, em uma entrevista reveladora ao portal Leo Dias, detalhou acusações contra Saymon Saz que incluem uma série de traições, além de evidências englobando fotos sensuais de mulheres, algumas ligadas à própria família de Christiane, como sua irmã e filha.
Christiane comentou também sobre o comportamento subsequente de Saymon, que, segundo ela, teria demonstrado arrependimento e autodepreciação, referindo-se a si mesmo como um "monstro".
“Ele não negou nada, ele só falou pra mim que ele é um ‘monstro’ e que ele merece tudo isso que tá passando e que não tem nem coragem de me pedir perdão”, disse Christiane Moura, que pediu o divórcio: "Ele não apareceu na minha casa (…) Ele deve estar muito envergonhado, ninguém sabe onde ele está".