UAI

Sogra de 'Ilhados 2', da Netflix, lamenta ataques: 'Mensagens de morte'

Patrícia Mendonça lamentou as críticas pesadas que vem sofrendo desde a estreia da segunda temporada do reality show

Ilhados com a Sogra 2 Reprodução Netflix
Sogra de 'Ilhados 2', da Netflix, lamenta ataques: 'Mensagens de morte'
Redação Entretenimento clock 07/01/2025 16:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Representantes da família Mendonça no reality "Ilhados com a Sogra 2", da Netflix, Patrícia, Raphael e Isabella Mendonça compartilharam uma nota conjunta em que repudiam os ataques direcionados à sogra.

 

“Nos último dias, temos acompanhado uma enxurrada de mensagens nas redes sociais direcionadas à Família Mendonça por sua participação no reality Ilhados com a Sogra. Para Isa e Raphael, uma onda de amor e carinho; para Patrícia Mendonça, infelizmente, o cenário tem sido oposto, agravando-se à medida que a edição avança em sucesso”, começou o comunicado.

 

“Compreendemos que as atitudes apresentadas no confinamento podem gerar diversas interpretações e o anseio em prestar apoio e também opinar (…) Contudo, fora das telas, a realidade é diferente. A Família Mendonça enfrenta seus desafios, como qualquer outra, mas também vive momentos de extrema felicidade e união. Existe amor, cuidado e o esforço continuo para crescer juntos como família”, continuou.

 

Na sequência, a Família Mendonça lamentou os comentários maldosos nas redes sociais e afirmou que a relação entre a sogra Patrícia Mendonça e a nora Isabella não é como os "comerciais de margarina": “Receber mensagens que desejam a morte, associam à desumanidade ou diagnosticam transtornos de personalidade sem conhecimento médico ou profissional ultrapassa qualquer limite ético e moral (...) Por isso, reforçamos que qualquer tipo de julgamento ou crítica não justifica desrespeito, muito menos ataques que ferem a dignidade de um ser humano”.

 

Por fim, o trio que desistiu do programa afirma que “cada participante é alguém com bagagem emocional “muitas vezes com feridas e cicatrizes nunca tratadas” e que ninguém está preparado para encará-las “nem mesmo na individualidade de sessões de terapia, muito menos diante do ‘Tribunal da Internet'”. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x