Reprodução SBT Mulher com câncer foi demitida do SBT
Redação Entretenimento
07/01/2025 10:20
A onda de demissões no SBT tem repercutido entre os telespectadores. Dessa vez, uma funcionária, diagnosticada com câncer
soltou o verbo após ser demitida da emissora. Durante entrevista, a ex-produtora da família Abravanel disse estar apavorada.
"Eles disseram que o SBT não era responsável pelo meu câncer. Só que eu trabalho no SBT desde 2017, e meu câncer no cérebro apareceu em 2019. Eles disseram que não é problema deles. Depois disso, vão tentar ver se podem fazer algum acordo para eu pagar e continuar com ele por mais dois anos", declarou a funcionária ao portal "Notícias da TV".
"Saí de lá chocada, apavorada. Nós sabíamos que haveria uma reestruturação desde que o Cipoloni chegou", acrescentou ela, se referindo à contratação do ex-diretor da Record Leandro Cipoloni, em dezembro.
O clima na produção do SBT Brasil, setor em que a funcionária ocupou, não é dos melhores. A mulher contou detalhes sobre como é trabalhar na casa do eterno Silvio Santos. "Eles andam gritando no switcher, coisa que nunca aconteceu antes. O clima é de muita tristeza e de muita tensão."
Por fim, a funcionária ainda frisou que "com o Silvio Santos não era assim". "Eles não se comoveram. Com o Silvio [Santos] não era assim. Eu pedi para me deixar só com o convênio, e eu trabalharia, mas não quiseram saber. A ordem é: custa muito caro para a emissora, mandem embora", disparou.