UAI

Maíra Cardi defende marido de ataques após vídeo de feto: 'Dor diferente'

Maíra Cardi disse que Thiago Nigro dissociou após seu aborto. Veja o pronunciamento oficial!

Maíra Cardi Instagram Maíra Cardi
Maíra Cardi defende marido de ataques após vídeo de feto: 'Dor diferente'
Redação Entretenimento clock 06/01/2025 15:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Maíra Cardi utilizou suas redes para defender o marido, Thiago Nigro, após ele compartilhar um vídeo polêmico. O regisro mostrava o feto expelido após um aborto espontâneo, algo que gerou considerável controvérsia e críticas da opinião pública. 

 

"Que eu estou de luto, não é novidade para ninguém. O que eu não sabia é que iria passar por dores de parto. Tenho dois filhos, sei como é dor de parto, não imaginava que nosso filho ia sair da nossa imaginação e sair nas nossas mãos", começou ela em vídeo publicado em seu TikTok, nesta segunda-feira (06).

 

"A gente não sabia que o bebê vinha parar nas nossas mãos, foi um susto. Quando a gente toma um susto, as reações nunca são como a gente planejou. A gente nunca sabe como vai reagir diante das situações. Cada um lida com a dor de uma maneira completamente diferente, na grande maioria das vezes louca. Tem gente que dissocia, acho que o Thiago dissociou", justificou.

 

Em seguida, Maíra Cardi explicou que demorou para que a ficha de Thiago caísse. Além disso, atribuiu justificou a atitude do marido por conta do autismo: "A dor para ele, os sentimentos, é diferente, e a maneira como eles lidam com o mundo, expõe as dores e a praticidade são meio assustadoras para a gente, mas isso é uma condição, não é opcional".

 

Mediante as críticas, ela decidiu se pronunciar e dar um fim aos ataques: "Mais um problema para eu lidar no meio de tantos. Só queria dizer que a gente vai errar várias vezes, somos seres humanos, não somos robôs. Mais uma vez, lembrando que estamos passando por um luto, por uma perda, e a perda causa forma diferentes de se expressar emocionalmente e psicologicamente em cada um".

 

Veja! 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x