Black Myth: Wukong ainda não chegou ao Xbox por causa do Series S
Ex-'Masterchef Brasil' é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos
O ex-participante da 9ª temporada do programa da Band é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos em Florianópolis
Leia Mais
Jason de Souza Junior ficou conhecido nacionalmente por sua participação na nona temporada do programa Masterchef, exibido pela TV Band. O chef de cozinha, originário de Florianópolis, Santa Catarina, ganhou destaque por suas habilidades culinárias, que o levaram a apresentar uma receita de costelinha que acabou no cardápio de uma famosa franquia de restaurantes. Além de suas conquistas na cozinha, Jason é casado e pai de duas filhas.
Agora, Jason de Souza Junior foi preso sob suspeita de um crime grave. O chef é acusado de estuprar uma menina de 12 anos em Florianópolis. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cléber Serrano, Jason teria utilizado uma arma para ameaçar a criança e forçá-la a entrar em seu carro.
O crime, supostamente ocorrido nas proximidades da Universidade Federal de Santa Catarina, deixou marcas profundas na vítima. Após o ato, a menina foi abandonada nas cercanias de sua casa, o que permitiu que ela procurasse as autoridades para relatar o ocorrido. A identificação de Jason foi possível graças às características físicas por ela descritas.
A Polícia Militar de Santa Catarina rapidamente reconheceu Jason e o veículo envolvido no crime. A perícia confirmou os relatos da jovem, o que levou à detenção do chef de cozinha. Detido na Penitenciária da Agronômica, Jason aguarda uma audiência de custódia que ocorrerá em breve.