Reprodução Instagram Amanda Kimberlly estaria proibindo Neymar Jr. de ver a filha caçula
Redação Entretenimento
31/12/2024 10:30
O imbróglio envolvendo
Neymar Jr.,
Amanda Kimberlly e
Bruna Biancardi parece não ter fim. Dessa vez, fontes próximas ao trio relataram que o jogador foi proibido de ver a filha caçula, Helena,
fruto do breve affair com a modelo.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, Bruna seria o motivo. Amanda estaria temendo que algo possa acontecer com a herdeira, já que a influenciadora acredita que Biancardi evita que o atleta veja a pequena na presença dela.
Vale lembrar que Bruna já se pronunciou em relação ao assunto. Após Amanda curtir o comentário de um internauta criticando a relação entre madrasta e enteada, a empresária negou que haja qualquer tipo de rejeição da sua parte para com a bebê.
Para quem não acompanhou, o comentário curtido por Amanda citava um provável incômodo que Bruna teria com a terceira filha do jogador. "Mas eu teria receio e deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com a Helena", escreveu um internauta, ganhando uma curtida de Amanda.
Na ocasião, o assunto repercutiu na plataforma e Biancardi disparou a respeito das declarações: "Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto para falar."
"Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas", acusou Bruna. "No momento em que decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim", declarou.