UAI

Ney Latorraca: morre ator, aos 80 anos, e famosos lamentam

Artista foi vítima de um câncer de próstata e faleceu de uma sepse pulmonar

Ney Latorraca em foto Reprodução Instagram
Ney Latorraca morreu em decorrência de uma sepse pulmonar, consequência do agravamento de um câncer de próstata
Redação Entretenimento clock 26/12/2024 08:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Morreu o ator Ney Latorraca, de 80 anos, nesta quinta-feira (26). Ele estava internado desde o dia 20 de dezembro na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista foi vítima de um câncer de próstata e morreu de uma sepse pulmonar.
  
Ney foi diagnosticado com a doença em 2019, chegou a ser operado e retirou a próstata. O câncer, no entanto, voltou em agosto deste ano, já com metástase – processo em que as células cancerígenas se desprendem do tumor original e se espalham para outras partes do corpo.
 
Nas redes sociais, famosos como Sônia AbrãoMarcelo MédiciEnrique Diaz lamentaram a morte de Ney. "Que grande ator! Que grande perda no apagar das luzes de 2024", desabafou Sônia. "Acho que Ney foi a pessoa mais engraçada que já conheci", disse Médici.  
 
Ney Latorraca era casado com o também ator Edi Botelho, com quem viveu cerca de 30 anos. Até o momento, o local e horário do velório ainda não foram definidos.

 

Leia Mais

Ele estreou na Globo em 1975 na novela "Escalada" e, ao longo da carreira, se destacou em novelas e programas humorísticos, como Quequé, em "Rabo de saia" (1984), o vampiro Vlad, em "Vamp" (1991) e Barbosa, em "TV Pirata". 
 
Ney Latorraca nasceu em Santos–SP no dia 25 de julho de 1944. Era filho de artistas. O pai, Alfredo, era cantor e crooner de boates, e a mãe, Tomaza, corista. 
 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x