UAI

Wanessa Camargo chama Dado de 'homem transformado' após casos de violência

Com histórico de violência doméstica, Wanessa Camargo diz que Dado Dolabella 'passou por muitos desafios'

Wanessa Camargo Instagram Wanessa Camargo
Wanessa Camargo chama Dado de 'homem transformado' após casos de violência
Redação Entretenimento clock 23/12/2024 18:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Wanessa Camargo acredita na transformação de Dado Dolabella, com quem reatou após mais de 20 anos separados. Em entrevista ao Gshow, a cantora garante que seu namorado é um "homemt transformado". 

 

“Percebo milhões de mudanças nele. O Dado passou por muitos desafios na vida. Eu o vi com vontade de mudar e isso me chamou atenção quando nos reencontramos. Não vi o mesmo menino que estava no início da carreira, deslumbrado com tudo. Era outra pessoa e eu me reapaixonei por esse homem, que vi transformado”, disse  Wanessa.

 

Dado disse ainda que se transformou com a ajuda do “veganismo, yoga e medicinas ancestrais” e Wanessa se diz testemunha disso. "Eu o conheci há 24 anos. O Dado é muito calmo. Enquanto estou enlouquecida, estressada com alguma coisa, ele está calmo, me ajuda muito com os meninos. Vejo o quanto ele se comprometeu com a própria saúde", elogiou a ex-BBB.

 

Vale lembrar que as acusações de violência doméstica contra dado começaram em 2008, quando agrediu a então namorada, Luana Piovani, e a camareira dela, Esmeralda de Souza, depois de uma discussão. O ator também é acusado de agredir a publicitária Viviane Sarahyba, que foi xingada e teve o carro pichado por ele.

Além disso a própria prima, Marina Dolabella, que afirma ter sido agredida por ele com tapas e socos. Outra vítima teria sido a ex-sogra, Izilda Amorim, mas ele nega os dois últimos casos.

  

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x