Google defende o artigo 19 do Marco Civil da Internet
Empresário que diz ser filho de Gugu rebate críticas após resultado de DNA
Exame apontou que Ricardo Rocha não é filho do apresentador
Leia Mais
Ricardo Rocha se manifestou após o resultado de negativo em exame de DNA que apurava se ele era ou não filho de Gugu Liberato, que morreu em 2019 após um acidente doméstico. O comerciante rejeitou o resultado do teste e pediu que fosse feita uma revisão.
"Os laudos foram liberados recentemente, nossa perícia está analisando com maior profundidade esses laudos que foram divulgados", disse Ricardo ao programa "Fofocalizando", do SBT.
O empresário fez questão de se defender das críticas de que tinha interesse em aparecer. "Dizem que eu quero aparecer, que quero engajamento, não é nada disso, eu quero continuar a minha vida do jeito que é", afirmou.
Entenda o caso
Após a morte de Gugu, deu-se início a uma disputa pelo espólio do apresentador, que, em testamento, deixou a herança para nove herdeiros.
Em meio às discussões, Ricardo surgiu e revelou que era fruto de um relacionamento do artista com sua mãe nos anos 1970.
Desde então, Ricardo tenta provar na Justiça que é filho de Gugu, o que foi negado pelo recente exame de DNA. "As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados. Conclui-se que o Antonio Augusto Moraes Liberato não é pai biológico de Ricardo Rocha", diz o laudo.