
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Audiência do SBT com estreia de Datena: filho se saiu melhor que o pai
Com a constante competição por audiência na televisão brasileira, novos programas muitas vezes enfrentam dificuldades para conquistar o público. O caso do programa ‘Tá na Hora com Datena’ é um exemplo recente desse desafio, onde a atração enfrentou posições intermediárias na audiência durante sua estreia.
A principal inovação do ‘Tá na Hora com Datena’ foi tentar se estabelecer em um segmento já dominado por outras grandes atrações. Competindo diretamente com programas com forte apelo popular e policial, o novo telejornal precisou se desdobrar para captar a atenção dos telespectadores.
Segundo dados do ibope, o ‘Tá na Hora com Datena’ ficou a maior parte em 4º lugar, logo atrás da Globo e do ‘Cidade Alerta’, apresentado por Luiz Bacci, na Record. Além disso, até mesmo atrás do ‘Brasil Urgente’, com seu filho Joel Datena, na Band.
MACAPÊ reúne sete raças de cavalos na Gameleira a partir de 29 de abril
EXCLUSIVO: Gixer Entertainment terá estande na Gamescom Latam, com Changer Seven, carta de amor aos heróis japoneses
Novo filme de Predador é inspirado por Shadow of the Colossus
Dólar cai a R$ 5,64, após indicação que EUA vão negociar tarifas