Entretanto, Alexandre ficou de fora da festa. Acusado por Ana de violência doméstica, o empresário usou as redes sociais para desabafar com os seguidores e contar que não soube do momento em que o primogênito estaria se formando.
"Meu meninão se formou na 5ª série. Um bom pai, um grande amigo que eu tenho lá me mandou as fotos. Me acabei de chorar de tristeza, pois eu não fui. Não fui informado, não fui convidado", lamentou.
Na ocasião, Alexandre relatou que recebeu apoio da mãe de um colega de turma do filho. "Estava ontem na formatura e várias pessoas estavam comentando: 'cadê o pai dessa criança? Estava a mãe com o namorado! Um absurdo!", dizia o início da mensagem. "Até o fatídico ocorrido, só víamos o Alezinho com você nas festinhas, você sempre foi um pai super presente", completou.
Após compartilhar a mensagem, Alexandre disse estar aliviado. "Hoje a noite recebi essa mensagem por direct de uma mãe do colégio do Alezinho. Nada me tocou tanto nos últimos tempos, pois quem me acompanhava sabe o quanto eu participava da vida escolar do meu filho sozinho. O testemunho dessa super mãe me faz acreditar em dias melhores e que toda injustiça que estou sendo vítima, vai passar", desabafou.